Grávida

Estou grávida! Nunca achei que um dia fosse dar essa notícia! Eu sou casada há 11 anos e não estava nos nossos planos ter filhos, mas aconteceu e depois que passou o susto estamos muito felizes.Viajei para a Itália grávida e descobri no último dia, já voltando para casa. Claro que eu não poderia deixar de dividir esse momento com vocês.

Eu não sei se são os hormônios ou que mágica acontece que de uma hora para outra algo que jamais fez parte da sua lista de interesses passa a ser a sua prioridade! Todos os clichês da maternidade passam a ter sentido. É um mundo novo que estou gostando de fazer parte!

É claro que estou mais perdida que cachorro em dia de mudança, afinal sou filha única e não sei com quantos meses uma criança come, anda, quando nascem os dentes, o que as grávidas devem fazer e não devem fazer, nada, nada, nada! Mas acredito que ser mãe seja parecido com cozinhar, tem que ter amor, ouvir o coração e seguir a intuição.
Só consegui marcar consulta com a médica que eu queria para dia primeiro, mas como estou me sentindo muito bem (tirando esse sono infinito), acho que dá para esperar até lá.

Que venham os desafios e as alegrias que eu e o futuro papai estaremos de coração aberto para essa nova etapa das nossas vidas!
P.S.: Acho que vai ser menina (mas não tenho preferência alguma).

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes