Um dia no Porto

Nesse momento eu estou em Milão, no hotel escrevendo este post, morta de cansada de tanto turistar aqui pela Itália. Comentei nas redes sociais que estava vindo passar uns dias aqui e a galera tem acompanhado pelo meu Instagram (siga @panelaterapia) e pelo Snapchat (panelaterapia) onde tenho postado muitos vídeos, mas hoje eu quero contar como foi minha primeira e rápida impressão sobre o Porto.

Meu vôo para Milão tinha uma parada de 8 horas em Porto, o que foi ótimo porque deu para fazer city tour. Rápido, mas o suficiente para ter certeza que esse é um lugar que quero muito voltar. Viemos com um grupo de Sorocaba, então nos organizamos com antecedência. Um ônibus nos levou para uma volta geral pelos principais pontos turísticos.

porto_viagem

porto4 porto5 porto2

Muitas vezes eu esqueço de fotografar, porque minha predileção é sempre pela contemplação, e nessas, acabo esquecendo de registrar, mas consegui tirar foto de algumas bonitezas pelo caminho.Para finalizar não poderíamos perder a chance de almoçar um delicioso Bacalhau, simples postas grelhadas com azeite acompanhadas de purê de batata e claro, o pastelzinho de nata para finalizar.

bacalhau

pastel nata

Parti para Milão querendo ficar!

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

2 Comentários

  1. Vivo no Porto a 9 anos e não troco essa cidade linda e antiga por nada, conhecida como a Cidade Invicta.
    Tati, chegou a comer francesinha ???? Se não, perdeu um prato mais q tipico de cá.
    Volte sempre !!!!