Dica de Restaurante em Roma

Se você um dia for viajar para Roma, com toda certeza irá visitar a Piazza Navona, que fica bem no centro e é linda de tirar o fôlego! Na região estão localizados muitos pontos turísticos , muitas lojas e restaurantes. Tivemos sorte com o local que paramos para almoçar e por isso achei bacana dividir com vocês. O restaurante se chama Navona Notte e também funciona como pizzaria. Tem um ambiente interno aconchegante e umas mesinhas simpáticas com toalhas xadrez do lado de fora que já estavam todas ocupadas. Sentamos do lado de dentro.

Como na maioria dos restaurantes, quando o atendimento era cordial pedíamos sugestões, e sempre tínhamos a sensação de que os pratos não combinavam nada entre si hahahaha, mas no fim eram todos gostosos e dessa vez também foi assim.

rest2

De entrada veio um bacalhau fresco empanado. Delicioso! Muito simples e sem frescura. Pedaços de peixe muito úmidos e com a casquinha mais crocante que já provei, acompanhados de limão siciliano.

rest3

De prato principal eu e o Marcelo pedimos Spaghetti all’amatriciana, basicamente molho de tomates com bacon, pimenta e pecorino ralado. Sensacional! Com aquele gosto de Itália sabe?

rest4

E de sobremesa pedimos um Flan de leite e um Tiramisù, achei o Flan meio sem gosto, mas a verdade é que eu sempre prefiro o Tiramisù.

rest5

O Navona Notte fica na Via del Teatro Pace, 44 Roma. Não me lembro exatamente o valor dos pratos, mas a conta foi bem tranquila. Não é um restaurante para uma ocasião especial, é um restaurante para quem está passeando no centro e quer uma refeição agradável com preço justo. Para esta finalidade recomendo muito!

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes