Linguicinha Caramelizada na Sidra

Lembra da linguicinha caramelizada na sidra que eu fiz há muuuito tempo atrás? Pois bem, resolvi resgatar essa receita e transformar em vídeo porque esse petisco além de delicioso é muito prático e fácil de fazer, e agora com as festas todo mundo encontra sidra em qualquer supermercado por um precinho bem amigo!

No vídeo vocês vão conseguir ver direitinho que não usei nadinha de gordura para dourar a linguiça e como o caramelo não gruda no fundo da panela, isso porque estou usando uma panela com revestimento da marca Teflon, que eu tenho certeza que vocês já conhecem todas as qualidades! Então aperte o play e veja como fazer essa delícia em 2 minutinhos:

Hoje é possível encontrar Teflon nas panelas dos fabricantes Marcolar (www.marcolar.com.br) e Ramos (http://ramos.com.br). Fica a dica para quem busca praticidade e saúde no dia a dia!!!

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

5 Comentários

  1. celia dirce sanabio disse:

    Amei esta receita…

  2. angels disse:

    Olá gostaria de saber qual linguiça vc usou… k marca. Obrigada.

  3. Jaqueline Andrade disse:

    Farei!!! Parece maravilhoso!!!

  4. Janaina disse:

    Que fácil!!
    Adorei!!