in , , , ,

Descobrindo o Sexo do Bebê

descobrir sexo do bebe

Gente, hoje fiz exame para saber o sexo do baby! Marquei com a Dra. Denise que aqui em Sorocaba é tipo “A” médica fera do ultrassom! Tanto que faz quase um mês que marquei e só tinha consulta para 8h da manhã no domingo, pode isso? Domingo? O que a gente não faz por essa coisa chamada gravidez né? Levantar as 7h no domingão, ninguém merece! Ou melhor, o baby merece!

No nosso canal do YouTube nós criamos uma playlist que se chama #PanelaCasa&Família onde eu vou postar uns vídeos extras sobre coisas aqui de casa, gravidez, dicas, etc. Os vídeos de receita serão postados durante a semana na mesma frequência e estes entrarão geralmente no final de semana. Se quiser receber aviso que os vídeos novos estão no ar, é só clicar aqui e se inscrever, basta um clique: http://bit.ly/babypanela

Fiz um video rapidinho para contar a novidade do baby e compartilhar com vocês:

 

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

receita tender

Duas Receitas de Tender Para Vocês

milkshake bobs ovomaltine

Milk Shake de Ovomaltine