Pizza de Carne Moída com Vídeo

Essa receita já fez muito sucesso aqui no blog porque é uma maneira diferente de utilizar a carne moída (veja a receita aqui). A galera que quer cortar ou diminuir carboidrato sempre procura receitas diferentes para variar o cardápio e esta é uma boa solução.

Como estou fazendo alguns vídeos para o parceiro Teflon achei que uma receita com menos gordura no preparo tinha tudo a ver porque ela precisa de uma frigideira com um excelente antiaderente para ser executada com perfeição. E nada como ter um utensílio que nos ajuda a cozinhar de maneira segura, eficiente e com menos óleo né? Mas não se esqueçam de que só Teflon é Teflon de verdade!

Voltando à nossa pizza, você pode ainda deixar essa receita mais magrinha se utilizar queijo cottage ou ricota na cobertura, e se quiser aprender a fazer em casa, também tem receita em vídeo bem aqui.

No vídeo abaixo eu dei uma simplificada no tempero da carne, mas vcs podem usar os ingredientes que mais gostarem. Bora assistir?

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

20 Comentários

  1. Luciene Maria Mineiro Rocha disse:

    Eu fiz maravilhoso

  2. zézinho disse:

    Oi Tati … No seu perfil só faltou ser curintiana como eu!!! O resto é tudo como esse sr. de 77 nivers. Ensinei seu site pra minha neta, ela está adorando. Bjs e fka com DEUS

  3. Renata Perim disse:

    Eu fiz essa receita e ficou uma delicia.. Sou recem casada e o maridão amou … Uhuhuhi

  4. Rita Cardoso disse:

    Tati, tudo bem ?
    Também curto muito suas receitas 🙂
    Queria saber onde encontro as frigideiras teflon.
    Você saberia dizer ?
    Bjs e obrigada

  5. Adoro as suas receitas são práticas.

  6. Eleni Martins disse:

    Nossaaaa!!! Eu te descobri hoje no face
    book, e já estou adorando tudooo!!! Obrigada por compartilhar e diversificar nossa alimentação do dia a dia! bjo no coração!

  7. Alicia Prieto Leceta disse:

    Tati, me gustan mucho tus recetas y he realizado algunas con mucho,la piza de carne,la rosca de gelatina etc… Un exito. Muchas gracias y un saludo desde España !!!

  8. Tatiane Lima disse:

    Tati preciso dizer que eu te amo! Embora eu nunca tenha “aparecido” antes, já tem algum tempo que eu acompanho seu blog. Simplesmente sou apaixonada com suas receitas e acho fantástica sua descrição sobre você mesma no blog, já fiz várias coisas: com arroz sete grãos, risotos, macarrão (principalmente o de uma panela só), bolo de cenoura diviníssimo de liquidificador (a melhor receita que eu já encontrei, insuperável), bolo de iogurte, pizza de frigideira, pãozinho de leite fofíssimo, fraldinha na mostarda, nhoque… e muitas outras que você faz, inclusive com abobrinha que eu adoro igual. Pena que não dá pra postar fotos aqui, você ficaria orgulhosa de mim. Rs Hoje fui buscar alguma ideia para o jantar e reparei que são mais de 300 páginas de receitas aqui no blog! Parabéns pelo seu lindo trabalho, que você continue compartilhando com a gente todas essas coisas divas que você faz e que me inspiram e encantam a minha cozinha também (porque cozinhar é realmente terapia!). Quando crescer, quero ser igual a você. hahaha Te desejo muita luz e sucesso nessa sua nova fase-versão mamãe da Lis, tenho certeza que você vai arrasar também!

    Observações:
    1. Encontrei minha próxima receita!

  9. Aidê M. Cabral arantes disse:

    Gostei muito da receita, não posso comer massas e substituir por carne moída é excelente

  10. erika disse:

    Oi. Adoro suas receitas e testo muitas. Eu coloquei em um kg de carne moída, na frigideira, em duas porções, farinha de trigo e um ovo. Usei tempero da Sazon para hambúrguer. Ficou show! Obrigada.

  11. Aline Loyola disse:

    Genteeeee fiz essa pizza de carne é maravilhosaaa meu namorado e amigos amaram e já combinamos de nos reunirmos outra vez pra saborear essa deliciosa receita!!!

  12. Fizemos aqui em casa, ficou super gostoso! colocamos cheiro verde para completar.

    https://www.instagram.com/p/BA44n-_LYeW/

  13. Carleane disse:

    Nossa que bacana está receita, prática e parece ser muito saborosa, vou testar com certeza!

  14. Rogério Fonseca disse:

    Amo tudo isso !!!

  15. Carol disse:

    Adorei a ideia. Tati, que delicia que ficou o site! Tempo que não entrava aqui. Adorei!! Parabens!

  16. mai disse:

    Que delícia Tati claro que vou fazer bjs.

  17. Dalva Leite disse:

    Delícia e sem carboidrato. Ótima receita. Você é especial, Tati! Obrigada pelas receitas. Já estou sendo taxada de boa cozinheira! Bjs

Deixe uma resposta