in

Calzone Fácil

calzone

Eu recebi essas fotos de uma leitora e fiquei morrendo de vontade de fazer! Ela usou a receita da pizza de 2 ingredientes (que na verdade são 3 porque tem o sal) e fez Calzone! Que cara boa que ficou!!! Na minha infância eu me lembro que era bem comum a gente pedir Calzone quando íamos na pizzaria, mas depois parece que o hábito se perdeu. Faz anos que não como! Vou resolver isso já e testar essa ideia.

Olha a mensagem da Anna:

Olá Tati, faz tempo que acompanho teu blog e gosto muito das tuas receitas!
 Com a massa de pizza que ensinastes com 3 ingredientes, eu fiz um calzone (fotos em anexo – sabor portuguesa) e gostaria de compartilhar contigo e as outras leitoras!
Agradeço a atenção,
Anna Celia Maggi

 

Ficou show Anna!!! Obrigada pela sugestão, tenho certeza que muita gente vai fazer! A receita da massa de pizza mais fácil do mundo e que eu amo você encontra clicando AQUI.

Infelizmente não tenho como publicar todas as fotos que vocês me mandam, então a melhor maneira de mostrar que você fez uma receita aqui do blog é marcar #panelaterapia no Instagram ou Facebook.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

11 Comments

Ultrassom 4D da Lis

Patê de Atum