Dica de Restaurante em Maceió

No fim de 2015 em estive em Maceió-AL a convite da Bienal para falar um pouco sobre o livro do Panelaterapia, que está a venda em várias lojas físicas e virtuais, como Saraiva, Cultura, Livraria da Folha, etc. Se você ainda não tem pesquise o melhor preço aqui: http://bit.ly/livrobuscape. Jabá feito, voltamos ao restaurante. Sim, e foi nessa minha ida para Maceió que conheci o Bodega do Sertão. Um restaurante de comida típica que eu adorei e por isso deixo como recomendação para quem for para aquelas bandas.

O ambiente tem uma decoração bem característica com elementos típicos do sertão e um toque divertido, afinal, se tem um povo que entende de humor é o Nordestino.

bodega-ambiente

divertido

Gostamos tanto que fomos em duas ocasiões, até porque era perto do hotel. Na primeira pedimos um prato que estava participando de um festival e amamos. O “Bule Bole Comigo”. O bule é o símbolo do restaurante, tem um gigante na entrada dele. O prato é composto na parte maior de uma torta de macaxeira com carne de sol e no bico e na asa vem cocada mole branca e escura. Eu comeria todos os dias da minha vida!

No segundo dia provamos o buffet de pratos típicos (por quilo) que fica sobre o fogão a lenha e tem de tudo e mais um pouco, uma delícia!

bule buffet-bodega-sertao

O atendimento, pelo menos nas duas vezes que estivemos lá foi muito bom! O local ainda tem uma lojinha de produtos regionais com doces, bebidas e artesanato para você levar de lembrança.

loja-bodega3 loja-bodega2 loja-bodega1

Adorei e por isso recomendo!

Para saber endereço e detalhes: http://bodegadosertao.com.br/

E vocês, tem alguma dica de Maceió? Deixem aí nos comentários!

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes