Lançamento: Panelas Electrolux Infinite Amplicook

Fui convidada para cozinhar junto com as queridas chef Carol Fiorentino e com a Vanessa do Cozinha Chic na linda Casa Electrolux e na oportunidade usamos as novíssimas panelas #InfiniteAmplicook.

Imagem: ©2016 Samuel Chaves/S4 PHOTOPRESS

Eu já ficaria feliz só poder cozinhar com aquelas panelas, mas a Chef Carol ainda preparou um menu delicioso como uma entradinha de camarão com vagem e ervilhas que estava de suspirar, seguida de uma moqueca maravilhosa e um crumble de frutas vermelhas para finalizar esse momento tão prazeroso de cozinharmos juntas.

foto2electro
foto3electro
foto4electro
foto5electro

A Vanessa contribuiu arrumando uma mesa linda e eu contribuí raspando o prato e comendo por dois hahahaha. Foi um dia delicioso na cozinha! Uma verdadeira experiência gastronômica que foi devidamente registrada para ser compartilhada com vocês através deste vídeo:

Gente, desde que conheci as panelas #InfiniteAmplicook estou eufórica! Além de maravilhosas elas tem uma tecnologia inovadora que permite usá-las no forno, no fogão (na chama ou indução), na lava-louças, e acreditem, no micro-ondas (minhas preces foram atendidas!!!). Ainda é possível colocá-las ainda quente na geladeira ou freezer que elas aguentam variação de temperatura sem danificar!

Sem contar que por serem 100% de cerâmica não fazem mal à saúde e não liberam toxinas! Realmente incríveis!!! Também achei que são leves e fáceis de limpar, ou seja, tudo que sempre sonhamos em matéria de panelas! Amei!!!

foto6electro

Para saber mais: Instagram: instagram.com/electroluxbr
Facebook: https://www.facebook.com/ElectroluxBrasil/
Loja Electrolux: http://bit.ly/1Sak1ws

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

33 Comentários

  1. Meire disse:

    Oi Tati amo seu site,ele é uma verdadeira impressão para o meu dia a dia.Estou apaixonada pelas novas panelas da Electrolux, na sua opinião o custo e benefício valem a pena.

    • Obrigada! Olha, sem dúvida as panelas são ótimas, mas eu sinceramente não as uso todos os dias para atestar sobre durabilidade e praticidade. Em virtude do meu trabalho tenho muitas panelas e por isso vou variando. Mas eu sempre sugiro que em vez de comprar o jogo, a pessoa compre uma avulsa para testar porque panela vai muito do jeito de cozinhar, do hábitos de cada um, tem gente que ama e tem quem não goste. Bjs

    • Comprei e elas grudam tudo… cuidado…
      Até utilizei uma quantidade razoável de óleo no preparo de certos alimentos e mesmo assim gruda demais e depois mancha demais…. fique atenta….

  2. MEIRE disse:

    OI TATI SEU SITE É UMA VERDADEIRA INSPIRAÇÃO NO MEU DIA A DIA. ESTOU APAIXONADA PELAS PANELAS ELECTROLUX ,NA SUA OPINIÃO ELAS SÃO TUDO ISSO MESMO. OBRIGADA , AMO SUAS RECEITAS

  3. Oi Tati!
    Também sou de Sorocaba e tenho te acompanhado por aqui e pelo instagram. Estou desejando muito uma panela de cerâmica e tenho dúvida nos utensílios que devem ser usados com ela. Eu achava que deveria ser algo que não riscasse, como silicone ou madeira, mas por uma das suas fotos eu vi que talvez esteja errada… Posso usar meus utensílios do dia a dia sem medo?
    Grande beijo pra você e sua família!

    • Bianca essa da Electrolux é 100% cerâmica então é mais resistente, pode usar, nas que tem apenas uma camada interna de cerâmica aí não recomendo porque essa camada é fina e acaba riscando.

  4. Gabriela disse:

    Olá, Tati!
    Estou querendo comprar as panelas.
    Andei lendo o manual e não vi nada sobre o preparo da panela antes de começar a utilizá-la, como costuma vir em outras panelas antiaderentes. Na verdade, nem vi no manual nada que diga que ela é antiaderente mesmo.
    Você sabe algo sobre isso, se não precisa mesmo?

    Muito obrigada.

    • Olha, eu não fiz nenhum preparo antes de usar. Não posso garantir que nao precise, mas acredito que se fosse necessário teria um alerta da marca. Acredito que nao precise mesmo, bjs

  5. Adão disse:

    Olá Tati!
    Muito legal seu site e esta matéria também, meus parabéns.
    Quero saber se o tempo de cozimento nessas panelas usando fogão de indução e menor, igual ou maior ao tempo de cozimento em panela de cerâmica normal utilizando fogão a gás.

    Um abraço e belas receitas.

    • O que acelera é o processo de indução e não a panela. O processo de indução faz uma água ferver mais rapidamente do que no fogão a gas, isso em qualquer panela que possa ser usada em indução.

  6. Oi Tati, tudo bem?
    Gostaria de saber se o alimento gruda no fundo e laterais da panela como outras de cerâmica (é possível fazer panqueca sem grudar, por exemplo?). Estou louca para comprá-las mas ainda tem pouca informação sobre elas.
    Agradeço se puder responder.

    Adoro seu blog, parabéns.

  7. Ingrid Nascimento Oliveira Isaias disse:

    Oi gostaria de maiores informações sobre as panelas já que é sempre bom saber outras opiniões estive prestes a comprar um conjunto da marca ceraflame quando vi diversas reclamações sobre a qualidade deste entao procurando outros modelos me deparei com este mais n encontrei informações se puder me falar sobre qualquer coisa se gruda os alimentos, se é pesada,ou se arranha, se realmente cumpre com o que promete qualquer informação agradeço

  8. Beatriz Oliveira disse:

    tati me tira uma duvida, você que teve contato com as panelas, poderia me dizer se o fundo externo (a parte preta dela) da panela é liso ? grata

  9. Andre disse:

    Oi!

    Estava procurando informações sobre essas panelas e encontrei o teu blog. Saberias me dizer se elas são anti-aderentes?

    Obrigado.

  10. Danusa disse:

    Tati, pergunta meio boba: Se as panelas são 100% cerâmica, então elas podem se quebrar? Tipo, se eu bater sem querer na pedra da pia ou deixar escorregar da mão elas vão se quebrar como um prato?
    São lindas!
    Muito obrigada.

  11. Heloisa Cunha disse:

    As panelas além de lindas são tudo na hora de cozinhar!!! Vão ate no micro-ondas. Amo a minha!!!

    • Clarissa Resende disse:

      Heloisa, estou tendo que cozinhar somente no fogo minimo e mesmo assim quase queima tudo se eu não ficar de olho. Estou em dúvida se a panela que esquenta demais ou se é a chama do fogão, que também é novo. Você tem esse problema?

    • Ana disse:

      Eu comprei o jogo inteiro das panelas.eletrolux, elas são lindas, mas infelizmente a comida gruda e é facil de queimar, fiquei bem triste, pois investi um valor grande na compra, nao recomendo

  12. Flávia disse:

    Oi Tati! Adoro suas postagens!
    Gostaria q vc conseguisse um desconto pra gente nessas panelas… Foi assim q comprei há um tempo da Lekssa e gostei mto. Quero experimentar essas da Electrolux tb! Bj!!

  13. Andrea disse:

    Tati, você conhece alguma marca que venda na Europa que seja assim também? Não posso trazer na mala qdo for visitar meus pais, porque tenho q trazer um estoque inesgotável de biscoitos. Hahhaha

    • Olha quando estive na Italia vi uma loja da Bialetti e parece que as panelas deles são famosas por aí, mas não tive a chance de usar. Talvez vale a pena vc procurar. Pelo menos visualmente parecem bonitas e boas.

  14. Sabrynna disse:

    Olá tati que legal a dica das panelas, fiquei super curiosa vou da uma pesquisada. Eu adoro tudo que vc posta gostei muito da dica de como lavar as roupas de bebê, resumindo gosto muito do seu blog e com toda certeza é minoria as que estão decepcionada porque eu adorooo bjos pra você e pra Lis

  15. Ana disse:

    Oii Tati adoro sua receitas e sempre que possível faço.Agora o que queria comentar não sei se está acontecendo com mais alguém ou só comigo na hora de ler os comentários a pagina sumindo ela apaga e volta, mas isto só acontece nos comentários nas receitas não.Não sei se e defeito da pagina ou o programa que uso que é google chrome. Bjs e muito sucesso e que venham muitas receitas.

  16. Ana Claudia Marafiotti disse:

    Olá Tati, td bem? Sei que essa fase de gravidez deve ser corrida e sei também que você tem muitos compromissos, mas confesso que estou decepcionada com o blog. A sensação que tenho é que são apenas receitas antigas ou posts de propaganda. Acho que não só eu, mas demais leitoras queriam mais receitas. Me desculpe, mas precisava expressar.

    • Eu também fico bem decepcionada com esse tipo de comentário. Porque não amiga, nao é a maioria das leitoras, é a minoria. E para isso tenho o analytics que mostra em números e o feedback diário através de e-mail, comentários e redes sociais do quanto as pessoas usam o conteúdo do blog seja para ajudar na tarefa de decidir um cardápio diário para a família ou para gerar renda. Mas contra números não há argumentos, então vamos aos fatos:
      Desde janeiro até o dia de hoje tivemos:

      *Receitas publicadas: 32, onde 26 são inéditas e apenas 6 são receitas antigas do blog que foram transformadas em vídeo, isso porque são receitas de sucesso e atendi um a um pedido dos leitores para transformá-las em vídeo. Então não são simplesmente receitas repetidas, são receitas que levaram mais de 12 horas de trabalho para serem convertidas em um formato mais didático que hoje é a preferência da maioria dos usuários (embora possa não ser o seu).

      *Posts que não são receitas (sobre gravidez, dicas de usar fermento, sobre o meu livro, etc): 21 posts – pode não ser o caso, mas muita gente gosta dos posts de dicas e gosta de saber sobre o que eu faço fora da cozinha, além de ficarem felizes com minhas conquistas como o livro e a linha de quadros.

      * Publicidade: 6 posts são publicidade em 4 meses. Não acho um número grande e rezo a Deus para que nos próximos 4 meses sejam 8, 12, posts, porque eles são feitos sempre com carinho, desde a escolha do parceiro (sim, recuso muitos) e sempre pensando em oferecer algo em troca. Toda publicidade de produto alimentício eu ofereço uma receita inédita para os leitores, assim, se por acaso vc for do tipo que se irrita com publicidade e acha que blogueiro deve trabalhar para atender os seus anseios, pelo menos assim vc pode desconsiderar a publicidade e ainda assim gostar da receita.

      Então por tudo isso amiga, reveja se vc está certa na sua colocação. Se ainda assim achar que o blog não está de acordo com o que você espera, a internet é bem democrática, tem vários outros blogs de receita por aí, mas eu duvido que tenham postagens feitas com essa frequência.