in ,

Docinho Romeu e Julieta

Para mim uma das combinações que mais deram certo na vida foi a tal do queijo com goiabada, ou Romeu e Julieta. E foi inspirada nela que fiz esse docinho. Ele não tem gosto forte de queijo, pois usei o cream cheese para dar ponto, mas ficou delicioso!
A receita aqui é para uma quantidade pequena, apenas 10 docinhos, mas aí você dobra, triplica, faz conforme sua necessidade ok?

Ingredientes:
8 colheres (sopa) de Leite Ninho (ou outra marca de leite em pó);
2 colheres (sopa) de açúcar;
2 colheres (sopa) de cream cheese;
1 colher (chá) de água;
10 pedacinhos de goiabada para rechear.

docinho-goiabada

Misture todos os ingredientes (menos a goiabada). Se achar que ficou seco para enrolar coloque um pouquinho mais de água, se ficou muito mole, coloque mais leite em pó. Quando der ponto de enrolar faça bolinhas, coloque um cubinho de goiabada no meio, enrole e passe no leite em pó. Eu coloquei um tiquinho de goiabada em cima de cada um. Fica uma delícia e uma opção diferente para servir em “festcheenhas” né?

 

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

23 Comments

Seleção de Receitas Light

Brownie-receita

Brownie em Vídeo