in , ,

Programa Mistura Gourmet

Gravei 2 receitas com o chef André Mifano a convite da Coca-Cola e elas fazem parte do programa Mistura Gourmet. As chamadas para assistir o programa completo passam no GNT e os vídeos estão no site do canal.
Fiquei animadona com o convite e foi bem bacana a experiência, por isso fizemos um vlog mostrando um tiquinho dos bastidores para vocês que curtem quando participo de projetos legais (para quem não curte, beijinho no ombro, desculpa aê!).

Face-coca

A cada episódio de “Mistura Gourmet”, o chef Andre Mifano cozinha com um influenciador do universo da gastronomia. Juntos em um food truck, eles reinventam receitas clássicas da culinária. (Fonte:GNT)

A gravação aconteceu na praça Rosevelt, em um food truck bacaninha! Então aperte o play para conferir como foi os bastidores ou assista aqui https://youtu.be/9wYhTZ5veE0

 

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

3 Comments

Muffin Misto Quente

Tapioca: Marcas Reprovadas