Escondidinho (Receita com vídeo)

Essa receita já tem há tempos aqui no canal da maneira tradicional, com foto e texto (veja aqui) mas hoje subimos um vídeo no canal do youtube que gravamos com ela. Sempre daquele jeitão que vocês já conhecem, vídeo objetivo, rápido, mas que dá para ver bem os detalhes do preparo.

Na verdade a receita do vídeo está um pouco diferente (mais prática), mas pode fazer qualquer uma das duas que vai dar certo e vai ficar delicinha!

Então se quiser aprender melhor, com todos os detalhes é só acessar:
https://youtu.be/zfew4waguCA ou apertar o play:

Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, basta um clique:
http://bit.ly/youtubepanela

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

5 Comentários

  1. Boa tarde Tati, experimenta fazer o puré de batatas na batedeira, colocando os mesmos ingredientes, é prático e fica muito leve, adoro suas receitas, facilita muito nossa vida na cozinha.!!!

  2. Mayara disse:

    Oi Tati!
    Adoro suas receitas. Entro diariamente no blog pra ver as novidades e já fiz várias receitas. Uma dúvida: essa receita pode congelar?
    Beijos!

    • Até pode, mas a batata sofre uma alteração ao descongelar por causa do amido, ela fica meio granulada. Em forma de purê isso acontece bem menos, mas ainda assim um pouco. Quando eu vou congelar eu faço com mandioca o purê que fica com textura melhor depois.

  3. Jacqueline disse:

    Adoro suas receitas…

  4. Nancy disse:

    Simples e deliciosa!!

Deixe uma resposta