in , , , ,

Primeiro Passeio da Lis

Quando a Lis tinha 1 mês eu fui participar de uma gravação em São Paulo e ela foi junto. Na verdade não foi um passeio porque ela ficou o tempo todo no hotel com o papai então nem considerei. Agora que ela está com 3 meses nós resolvemos passar o fim de semana passado em um resort para comemorar o Dias dos Pais.

Fomos para o Mavsa, que fica em Cesário Lange. Duas horas de distância de São Paulo e uns 45 minutos daqui de Sorocaba.
mavsa4mavsa2

Amamos! Estrutura super confortável para bebês e crianças pequenas, ótimo para famílias! Nem precisei solicitar bercinho e banheira, quando chegamos já tinha no quarto. Tem um espaço super equipado para a comida dos bebês, você pode preparar lá ou solicitar, eles tem cardápio especial para crianças e bebês, tem frutas, leite em pó, tudo à disposição. Não utilizamos porque Lis mama exclusivamente no peito.

Tem até um tipo de vila da criança, com casinhas coloridas, e uma capela que eu achei a coisa mais linda!

mavsa5
capela

A princípio achei o valor bem puxadinho, mas considerando que não teria que gastar com avião, já que o resort fica aqui perto achei OK. Depois do primeiro dia já achei que super compensava!

As piscinas são lindas, uma delas é coberta e aquecida, mas também não utilizamos. Quero muito voltar no verão! Recomendo muito para famílias, inclusive com bebês, podem ir sem medo que a estrutura é perfeita!

mavsa1 mavsa3

A comida é maravilhosa e muito farta! E é All Inclusive mesmo, diferente de alguns que depois cobram várias coisas no final. Além do café-da-manhã, almoço e jantar, eles servem vários lanchinhos durante o dia, tem café da tarde, happy hour e as bebidas alcólicas como espumante, vinhos e cervejas também estão inclusas. Não fotografei nada porque estava ocupada comendo hahahahaha.

Os quartos são muito espaçosos e confortáveis.
Durante o dia tem uma programação cheia de atividades, mas com bebê não pudemos participar muito, mesmo assim fizemos muitas caminhadas ao ar livre, tomamos solzinho e foi ótimo!
Se quiserem saber mais do resort: mavsaresort.com

Aproveitamos a oportunidade para fazer um video apresentando a Lis para a galera que segue no YouTube, que vocês podem acessar por aqui: https://youtu.be/fMTvkWOBV_M ou apertar o play:

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

24 Comments

Escondidinho (Receita com vídeo)

Bruschetta de Creme de Queijo e Azeitonas Pretas