Fui Palestrar na Bahia

Eu ando meio sumidinha daqui né gente? Pois foi por um bom motivo! Fui à convite da In Press participar de uma palestra num evento da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) no lindo hotel Iberostar Praia do Forte. Eu e outras pessoinhas bacanas da “internê” participamos do painel sobre Influenciadores Digitais contando um pouco da nossa trajetória e rotina.

Eu levei o notebook para postar algumas receitas de lá, mas esqueci que a tomada de 3 pinos não encaixa no formato do hotel e não levei o adaptador. Sorry gente! Só consegui “botar a casa em ordem hoje”. Essa semana posto receitinhas e post sobre o hotel e a primeira viagem de avião da Lis.

cndl-auditorio slfie

Mais uma experiência bacana que meu trabalho me proporcionou. Sou muito grata por isso e grata à vocês que curtem o Panelaterapia!

 

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

11 Comentários

  1. Tati, minha primeira vez por aqui no seu blog e estou adorando. As receitas são ótimas (já fiz duas) e fáceis de fazer. Parabéns pelo seu trabalho, alto astral e continue firme! abração

  2. Silvana Leporini disse:

    Parabéns Tati!!! É sempre assim, qdo se trabalha bem o retorno de coisas boas é certo.
    Sua forma simples, prática e inteligente de ser, vem ao encontro de todas as suas seguidoras, aonde eu me incluo.

  3. Carlos Alberto Pinto Siqueira disse:

    Parabéns, sucesso pra vc. Adorei a receita de sua Empada de Massa Podre. Excelente. Agora eu precisava de uma receita de pão para assar com o hambúrguer dentro. Obrigado.

  4. Ana Cláudia disse:

    Que chiqueee! Parabéns!

  5. Adriana disse:

    Parabéns!!! Nós leitoras que lucramos com todo esse sucesso.
    Bjs

  6. Parabens! Mas so uma perguntinha besta: o Hotel (pelo preco que e) nao fornece adaptador pro notebook? Novidade nenhuma, quando fomos de ferias para o Brasil no ano passado o Apart-Hotel no Rio tambem nao tinha.
    A Lis vai ficar viajada desde pequenina.

  7. Lylia disse:

    Parabéns, Tati!
    Lylia

  8. Maria Aparecida disse:

    Que maravilha!!! Alçando novos vôos!!

  9. Joelma disse:

    Estou ansiosa….

    Obrigada!!!