in , , ,

Restaurante Terraço Jardins do Hotel Renaissance

Desde que a Lis nasceu eu tenho evitado a maioria dos compromissos que envolvam deslocamento, mas na quinta passada tive um almoço de fim de ano com os amigos do CarasBlogs e como são poucas oportunidades de nos encontrarmos eu não poderia deixar de ir. Aproveitei e aceitei o convite para me hospedar no Renaissance e conhecer um dos seus restaurantes, o delicioso Terraço Jardins.

O Hotel Renaissance é um 5 estrelas tradicional de São Paulo, super bem localizado, fica nos Jardins, uma quadra da av. Paulista. Nem tem o que falar, hospedagem perfeita, café da manhã maravilhoso, funcionários incrivelmente gentis. Ficamos na suite Madson que tinha uma vista incrível no quarto e banheiro.

suite banheiro

O restaurante Terraço Jardins foi uma grata surpresa. O ambiente é muito aconchegante, com luzes indiretas e velinhas. Um lugar refinado mas daqueles em que a gente se sente muito a vontade.

entrada menu

Claro que eu já imaginava um restaurante muito bom, seguindo o padrão do hotel, mas fiquei encantada com o menu Taste of São Paulo, inspirado nas origens da gastronomia paulistana, com influencias caipiras e caiçaras. Absolutamente TUDO que comemos lá estava impecável! Até a Lis deu suas “beliscadinhas”.

lis

Nossas entradas foram Vieiras com Bacon e Lasanha Aberta. Maravilhosas! Tinha um melaço trufado na lasanha que não tenho palavras de tão bom!!!

entradas

Os pratos principais foram arroz de cordeiro e rabada com polenta. A rabada é desfiada e moldada como um medalhão, nunca vi apresentação mais linda! Os dois pratos deliciosos e fartos!

principais

Não deu para comer sobremesa porque o prazo de validade da Lis acabou e ela começou a ficar manhosa, mas mesmo assim recomendo demais que você faça uma visita ao restaurante Terraço Jardins, e se possível se hospede no Renaissance porque é uma experiência deliciosa!!!

O Hotel Raissance fica na Alameda Santos, 2233 -São Paulo
Para maiores informações acesse: http://bit.ly/2h07dBp

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

One Comment

Duas Receitas com Peru

Escondidinho de Abóbora com Carne