Churrasquinho no Pão

Quando eu recebi os lançamentos de Pitada Natural  não tive dúvida sobre qual seria a forma de provar o “Tio do Churrasco”.  Aqui em Sorocaba tem duas padarias (Real e Panicenter) que fazem um sanduíche chamado churrasquinho, que muitas vezes me fez ir até uma delas para comer. A questão é que é um sanduíche tão simples que nem justifica o deslocamento. Então resolvi temperar a carne com a pitada “Tio do Churrasco” e fazer meu próprio sanduba.

Gente, que tempero é maravilhoso! Essa pitada é inspirada no molho barbecue, levemente adocicado, muito aromático e o melhor 100% natural!

No tempero da carne eu usei o “Tio do Churrasco”, um fio de azeite e sal rosa que vocês também encontram da marca Pitada Natural. Aí foi só preparar um vinagrete com tomate, cebola, cheiro-verde e temperar com vinagre, azeite e sal.

Grelhe a carne em uma frigideira, coloque uma fatia de queijo muçarela por cima e uma colherada generosa de vinagrete. Põe tudo isso num pão francês fresquinho e pode ser feliz!

O tempero da carne fez TODA a diferença! Já quero um churrasco pra ontem para provar o “Tio do Churrasco” em diferentes cortes.

Para conhecer a linha toda de Pitadas e comprar seu kit acesse www.pitadanatural.com.br

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

8 Comentários

  1. Alessandro disse:

    nossa, vou tentar fazer essa o mais rápido possível !

  2. Karina Darini disse:

    Tati, a Canela nessa pitada é suave? Por exemplo, eu não sou muito chegada na canela, se eu usar o tempero, consigo sentir o gosto dela?

  3. Suzana disse:

    Salivei!!!

  4. Thiago disse:

    Tati, que care usou?

  5. Luciana Alves Monteiro disse:

    Tati, qual carne vc usou ????

  6. Alessandra disse:

    Que coisa mais deliciosa de ver imagina saborear.