in , ,

Feira Imperdível em Sorocaba

Alô mamães, alô família toda! Vai rolar em Sorocaba no próximo fim de semana (27 e 28 de maio) a Expo Kids e Festa, um evento que reúne os melhores serviços no segmento infantil.
Além de estar em contato direto com diversos expositores, os visitantes também terão a chance de entender melhor esse mercado, conhecendo de perto fornecedores, marcas e tendências. Eu que agora tenho uma filhinha de 1 ano iria com certeza, mas além de prestigiar como mãe, eu farei parte da programação da feira ensinando receitinhas para bebês e crianças.

Valor dos Ingressos:
Crianças até 12 anos não pagam
Adulto: R$ 5,00 + 1 kilo de alimento não perecivel ou 1 litro de leite (R$ 1,00 de cada ingresso será doado ao Lar Casa Bela que é um serviço de acolhimento que presta cuidados a crianças e adolescentes, em situação de risco, sob medida protetiva de Casa Lar). Comprando o ingresso você tem acesso gratuito a toda a programação e área dos expositores.

Veja aqui onde comprar os ingressos (será possível comprar na entrada da feira também: https://www.expokidsefesta.com/ingressos

Onde e Quando Será?
Shopping Iguatemi Esplanada, na ala nova perto dos cinemas, em um local isolado e climatizado, exclusivo para a feira.
27 e 28 de maio.

Confira a Programação (e vai lá me prestigiar que vou adorar conhecer pessoalmente quem me acompanha por aqui!)


Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

festa da páscoa

Festa de Aniversário Tema Páscoa

frutas assadas

Frutas Assadas com Pitada Natural Doce Alemã