in ,

Festa de Aniversário Tema Páscoa

festa da páscoa

A festinha de 1 ano da Lis ocorreu quando ela estava com 11 meses, porque eu queria muito fazer no Buffet Refazenda e não tinha data disponível, então fizemos antes mesmo, uma festa da páscoa.

Tudo bem não ter sido na data exata, porque a ideia era comemorar esse ano incrível que essa pequenina nos proporcionou e dividir esse momento com as pessoas queridas, então valeu demais. O tema escolhido foi coelhinho, cenourinha, Páscoa, essas coisas, porque a festa foi há 1 semana da Páscoa.

Como eu nunca imaginei que nessa vida fosse fazer uma festa de criança e não tinha nenhuma intimidade com essas coisas, recorri a Brinquesfest e olha, superou todas as minhas expectativas, por isso recomendo muito! Lá você pode tanto alugar tudo que precisa para a festa, ou então pedir que eles cuidem da decoração e tudo mais como eu fiz.

Mas agora me fala se não ficou uma lindeza?

coelhinhos
familia de páscoa
aniversário
festa da páscoa
festa da páscoa
festa da páscoa
festa da páscoa
festa da páscoa
festa da páscoa

Se você quer dicas de decoração de páscoa vai adorar este post que escrevi tempos atrás. E se esta buscando inspiração para a sua mesa de páscoa aqui tem outro post bem caprichado com uma idéia sensacional.

Fotos: Keth/Kika Damasceno
Doces: Leila Savioli / Maria Encantada / La Vie Macaron
Salão: Buffet Refazenda

Se você tem alguma dúvida ou quer dar alguma sugestão não fique acanhado, corre para os comentários e manda bala. Já se fizer alguma coisa que eu mostrei aqui, posta mas não esquece de me marcar nas redes sociais! Beijoca!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

6 Comments

receita sem glutem

Bolo de Milho sem Farinha

Feira Imperdível em Sorocaba