Cestinha de Lasanha

Essa receita é feita com massa de pastel, essas que a gente compra pronta, que na verdade é praticamente igual a uma massa de lasanha, pois leva ingredientes quase iguais. Por isso essa cestinha fica com muito gosto de lasanha. Gente é uma delicinha! Super fácil de fazer!

Eu usei um cortador pra dar um formato mais bonitinho pra massa, mas você pode usar um quadradinho de massa ou um círculo. Inclusive no supermercado tem massa em círculos, já cortada pra vender.

É só forrar uma forma de muffin ou cupcake com as massa, aí coloca um pedaço de queijo muçarela no fundo. Esse queijo no fundo tem a função de não deixar o molho amolecer demais a massa. Aí você coloca um pouco de presunto picadinho, molho à bolonhesa, mais um pedacinho de muçarela e parmesão ralado por cima.

Veja aqui a receita do molho: http://panelaterapia.com/2014/11/molho-de-carne-moida-para-massas.html

Aí é só levar ao forno pro queijo gratinar. Olha aqui eu fazendo essa receitinha no vídeo. Aperte o play, e se você quer ajudar a Tia Tati se inscreva no canal, isso é uma forma de vocês prestigiarem meu trabalho. É só um clique e é de graça 🙂
Clique aqui: http://bit.ly/youtubepanela

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

7 Comentários

  1. Claudia Muricy disse:

    Tati,
    A massa redondinha é aquela de pastel mesmo? Se eu pegar a massa redondinha a de pastel não precisarei cortar . É isso ?Ou existe a massa de lasanha cortada no formato de círculo? Pergunto isso pq no nordeste não temos facilidade de encontrar tudo facilmente como no eixo Rio São Paulo

  2. Mariana disse:

    Que boa ideia! Vou experimentar lá em casa 🙂

  3. adorei ler este artigo muito interessante.

  4. Lucia disse:

    Amei essa receita

  5. Karen Larissa Rodrigues disse:

    Que delicia e super fácil de fazer!!!

Deixe uma resposta