Como organizar os talheres de forma diferente

Decorar é inovar, é testar, mudar, mudar novamente, se encontrar. Enfim, é trazer o seu jeitinho para o ambiente, que deve ser único como você.

E sempre pensar em alternativas diferentes e únicas. Por isso continuamos trazendo aqui várias ideias de como decorar os itens do nosso dia a dia de maneira diferente (e na maioria das vezes de alguma  forma que nos possamos fazer sozinhas).

Hoje vamos falar sobre ideias de como organizar os talheres de forma diferente (para quem também já esta cansado de deixá-los na primeira gaveta da cozinha – acho que toda casa segue esse padrão, né? hehe). Confira:

Existem outras opções legais e que também são lindas e práticas, como estas cestinhas feitas com tecido e apoiadas em tábuas de madeira. Dá para brincar com tecidos e formatos diferentes.

Olha que ideia legal esta que reutiliza potes de conserva! Você pode pintar da cor que preferir e a armação é feita com correntes e ganchinhos.

E mesmo sendo na gaveta, sempre existe uma forma de organizar diferente:

Agora se sua necessidade de organização de talheres é mais para festas e ocasiões especiais, confira essas ideias bacanas:

Vasinhos coloridos para uma festa charmosa.

Estes aqui ficariam muito legais em um churrasco ou festa ao ar livre.

E olha que legal essa ideia. Eles adaptaram uma gaveta que virou um porta talher e guardanapo.

Aqui também. Legal, né?

Fontes:

01- Casa e Jardim
02 – Viva Decora
03 – Como organizar
04 – Construindo minha casa clean
05 – Casando sem grana
06 – Pinterest/Arte Luxo
07 – Pinterest/Arte Lá em casa

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Aline Nicoleli
por Aline Nicoleli Colaboradora do Panelaterapia

Publicitária formada e apaixonada pelo universo digital. Não nega uma dica de série ou uma nova receita de brigadeiro. Escreve aqui sobre ideias de decorações e DIY.