in , ,

Receitas com Brócolis

brócolis

É Receitas com Brócolis que vocês querem? Então se preparem que eu amo demais essa delícia que Deus colocou pra gente aproveitar. Mas antes deixa eu contar uma “histórinha” de um pouco depois que a Lis nasceu para vocês verem quanto amo.

Eu adoro Brócolis

Eu amo tanto Brócolis que no final de 2017 eu estive como convidada da 5ª edição da Broccoli Consumption Conference no hotel Bourbon em Atibaia. Foi um evento para convidados nacionais e internacionais, formadores de opinião nas áreas de Pesquisa, Saúde, Nutrição, Gastronomia, Varejo e profissionais da Imprensa com tudo voltado para o Brócolis! E eu estive lá acompanhando!

Gente brócolis é vida afinal qual ingrediente tem tantos nutrientes, previne câncer e ainda por cima é uma delícia!

Minhas Receitas com Brócolis

Então aproveito para te passar as várias receitas com brócolis que já rolaram por aqui para incentivar vocês a consumirem esse ingrediente maravilhoso! Olha quantas preparações a gente pode fazer com ele, e te adianto que são todas bem simples de fazer!

Então é só clicar no nome para abrir a receita.

1. Gravatinha Integral com Creme de Brócolis e Frango
2. Frittata de Batata, Brócolis e Calabresa
3. Frango com Brócolis e Castanha de Caju
4. Massa ao Pesto de Brócolis e Alho-poró
5. Creme de Brócolis
6. Torta de Brócolis e Gorgonzola

E tem Receitas com vídeo

Claro que eu não podia deixar de te mostrar algumas receitas que já apareceram no canal do Panelaterapia no Youtube, então dá uma conferida nessa Lasanha de Frango com Brócolis que é divina!

Eu não podia deixar de apresentar para vocês essa receita que é maravilhosa, pois tem um toque Oriental que agrada a todos os paladares e vai te deixar doido para fazer sempre de tão fácil que é, então corre conferir esta Carne Oriental!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 2 Média: 2]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

8 Comments

Decoração para Páscoa

almôndega

Almôndega Frita Perfeita