in , , ,

Bala de Coco Recheada de Brigadeiro

bala de coco

Eu já tinha comido essa bala de coco deliciosa, mas não fazia ideia de como era a receita. Fiquei tão feliz quando descobri que é bem simples! O melhor é que não vai ao fogo, beeem fácil de fazer mesmo! Você pode fazer recheio de brigadeiro branco, de brigadeiro de morango, como você preferir! No vídeo eu fiz meia receita apenas, mas como rende pouco, vou deixar a receita completa para vocês aqui:

Ingredientes:
3 xícaras (chá) de açúcar de confeiteiro;
1/2 xícara (chá) de amido de milho;
Leite de coco até dar ponto (usará menos que uma garrafinha de 200ml);
Coco seco ralado;
1 receita de brigadeiro.

bala de coco

Essa é o tipo de receita que só o vídeo consegue explicar como fazer, então aperta o play para aprender:

Se você gosta de bala de coco mas estava procurando Bala Baiana, minha receita já te aviso que é sensacional e fica maravilhosa, então corre lá para prestigiar, aprender e quem sabe fazer para levantar uma graninha que afinal, todo mundo esta sempre precisando.

Se tem alguma sugestão para essa receita, corre nos comentários e não esquece de me contar, se fizer e publicar me marca que eu adoro acompanhar tudo o que vocês fazem e me sigam nas redes sociais!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

23 Comments

Ideias para Reutilizar Rolhas de Vinho

Maneiras diferentes de montar uma fruteira