in

Maneiras diferentes de montar uma fruteira

Uma das coisas mais bacanas na hora de buscar novas inspirações e ideias é descobrir que tudo dá para mudar, melhorar e tentar fazer diferente.
Hoje as inspirações que trouxe são de formas diferentes de montar sua fruteira, seja com cestinhas nas paredes, suspensas ou com caixotes.

Afinal, mais importante do que a criatividade é ter nosso espacinho com nossa cara, não é mesmo?

Confira as inspirações abaixo:

Base de madeira com cestinhas são muito legais. Proporcionam uma atmosfera mais rustica e natural e deixam tudo bem dividido e prático:

Colocar as cestinhas com o quadro negro atrás também é muito bacana. Pois temos a possibilidade de sempre ir alterando a descrição do conteúdo da cesta.

Dica bacana para quem utiliza uma quantidade maior de fruta no dia a dia:

E essa opção uniu praticidade e charme:

Já trouxemos aqui um DIY de luminárias com escorredores de macarrão. Mas já pensou em utilizá-los como fruteiras? Essa opção suspensa fica charmosa e única.

E se a necessidade é otimizar espaço, basta colocar um apoio e cestinhas aonde preferir: em cima da mesa, armários abertos ou pia. Lindo e prático.

Gostaram das dicas? Conte nos comentários qual a sua preferida!

01 – Diy e Mag
02 – Hom Deecor
03 – Arquitrecos
04 – Arquitrecos
05 – Casa Mind
06 – Casa e Jardim
07 – The Kitchn

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

4 Comments

bala de coco

Bala de Coco Recheada de Brigadeiro

Peixe Empanado no Forno