Omelete com Toque Francês

De vez em quando eu dou uma maneirada nos carboidratos por aqui e corto o pãozinho da manhã e do fim de tarde. Nessas ocasiões consumo bastante tapioca e omelete. Esse omelete é bem simples, mas fica muito gostoso e me dá a sensação de saciedade que eu preciso.

Eu tenho a sorte de ter sempre ovos orgânicos e caipiras fresquinhos, então bato rapidamente com o garfo 3 deles. Para o omelete ficar fofinho o segredo é não bater demais. Junto 1/2 tomate picado e 1/3 de xícara (chá) de queijo ralado e 1 col. (sopa) de leite (para deixar mais macio). Uso o queijo que tiver no dia, muçarela, estepe, parmesão, prato, pode ser qualquer um.

O toque especial fica por conta da Pitada Francês que contém os ingredientes: Alho, Sálvia, Manjerona, Tomilho, Salsa, Louro, Mostarda, Aipo, Gengibre e Noz-Moscada. Uso uma colher das de chá. Depois é só adicionar sal a gosto. Misture tudo, unte uma frigideira com azeite quando dourar eu apenas dobro ao meio e está pronto.

Como eu sempre digo, boas receitas são feitas com bons ingredientes, por mais simples que sejam e se é para indicar um tempero, que ele seja 100% natural e muito saboroso como é o caso do meu parceiro querido Pitada Natural (adquira a linha toda clicando aqui: https://www.pitadanatural.com.br)
Assim um simples omelete vira um omelete com toque francês de muito sabor!!!

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

2 Comentários

  1. Eliane disse:

    Amei já vou fazer pro almoço. Só não tenho esse pitada francês.nao encontro aqui em SC. Bjs

    • Beatriz disse:

      Oi
      Clica no site em destaque da panelaterapia que expõe tds tipos de tempero e só escolher envia para o carrinho.
      Venda on line
      Boa sorte

Deixe uma resposta