Cappuccino Baunilhado

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando a Lis dorme é pegar meu cappuccino e me jogar no sofá. É uma bebida que proporciona todo o aconchego para sentir mais a vida! E serve para todos os momentos do dia! Fica muito cremosa e saborosa! Espero que vocês provem e me contem depois.


Ingredientes:
400 ml de leite;
1 col. (chá) de extrato de baunilha;
4 col. (sopa) de Cappuccino Tradicional Melitta;
Açúcar ou adoçante a gosto;
1/2 xíc. (chá) de marshmallow picado;
1 col. (sopa) de raspas de chocolate meio amargo.

Modo de Preparo: 
Aqueça o leite. Acrescente a baunilha, o cappuccino e adoce. Preencha duas canecas, coloque os marshmallows por cima e queime-os com um maçarico. Deixe esfriar e finalize com as raspas de chocolate.

* Se você não tiver um maçarico, coloque em canecas de cerâmica que possam ir ao forno e deixem no grill ou forno bem quente por 30 segundos.

Para conhecer todos os produtos: www.melitta.com.br

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

4 Comentários

  1. Letícia Souza disse:

    Pode ser essência de baunilha?

  2. Gizely Cavalcante disse:

    Oi Tati, adoro suas receitas, são sempre aprovadas. Tem que ser extrato de baunilha mesmo? Não consegui encontrar aqui por perto.