in

Organize e decore sua cozinha usando Nichos

Nichos são charmosos, práticos e podem mudar o ar de qualquer ambiente. Além de serem uma solução muito barata para a organização da cozinha, em vez dos tradicionais armários fechados.
Podem ser coloridos, com formatos diferenciados, como retangulares ou triangulares e até os caixotes podem ser usados como nichos.
Vamos as inspirações?

Achei linda essa inspiração de nicho de madeira, trouxe um ar rústico e ao mesmo tempo arrumadinho para o ambiente.

A faixa verde atrás é um diferencial muito bacana.

Os nichos branquinhos também são uma ótima aposta, principalmente quando a cozinha é bastante colorida, como este exemplo. Achei bacana a opção de ter nichos com divisórias, bem útil e prático.

Formatos e cores diferentes são sempre bem-vindos. Nessa inspiração temos uma parede cinza que criou todo um aspecto diferenciado com os nichos coloridos.

Nessas inspirações os nichos combinam com os móveis da cozinha e fica a dica para uma ideia de como colocar o micro-ondas. Ter os utensílios expostos deixa a cozinha charmosa e requintada.

Aqui temos os nichos encaixados na base metálico. Prático, moderno e fica lindo mesclando utensílios da cozinha com plantas. Adorei!

E para fechar, uma dica que já falamos aqui, os nichos com caixotes de feira. Podemos ver que além da diferença de cor, também temos diferenças nos tamanhos e na forma que eles foram dispostos. Ou seja, dá para criar e recriar seu espacinho com nichos como preferir.

Gostaram das dicas com nichos? Tem alguma dica ou inspiração que desejam ver aqui? Deixem nos comentários!

Fontes:

01 e 02 – Cozinha Colorida
03 – Casinha Arrumada
04 – Pinterest
05 – Apartamento 84
06 – Viva Decora
07 – Dezeen
08 – Pinterest

 

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

4 Comments

Torta Salgada Sem Lactose

Couve-Flor Gratinada Fácil