Pudim de Cappuccino

Pudim de leite condensado é uma base bem neutra que dá para gente criar várias receitas e essa foi uma das melhores versões que eu já provei. Eu usei o Cappuccino Chocolate da Melitta, que é cremoso, gostoso e de fácil preparo! Vamos dar incrementada no pudim? Olha como é simples de fazer:

Ingredientes:
1 xíc. (chá) de açúcar;
1 lata de leite condensado;
1 lata de leite (use a lata de leite condensado para medir);
3 ovos;
2 col. (sopa) de Cappuccino Chocolate Melitta.

Modo de Preparo:

Derreta o açúcar em fogo baixo até virar uma caramelo. Espalhe no fundo e laterais da forma. Bata todos os demais ingredientes no liquidificador e coloque na forma caramelizada. Cubra com papel alumínio e leve ao forno preaquecido em banho-maria por aproximadamente 1 hora ou até que a superfície esteja firme ao toque. Deixe esfriar e leve para a geladeira por 5 horas para só então desenformar.

Para conhecer todos os produtos: www.melitta.com.br

Ficou com dúvida?

Veja minha página de dúvidas frequentes

Este texto é um artigo patrocinado, o que não invalida a opinião expressa pela blogueira e o empenho em selecionar produtos e serviços de qualidade para o blog

Tatiana Romano
por Tatiana Romano Criadora do Panelaterapia Conheça a Tati

Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

2 Comentários

  1. graziele disse:

    hummmm,deve ser bom e também não deve ficar muito doce,o que é bão também rsrs

  2. Leonídia Fátima Rodrigues disse:

    Parece delicioso..vou experimentar a receita.