Reinvente a parede da sua cozinha com painéis

Acredito que a dica de hoje vai bem para todos os tipos de cozinha. Afinal, utilizar painéis pode tanto proporcionar uma renovada no ambiente, deixando-o bem atual, quanto criar espaço nas cozinhas pequenas (e quem não gosta de criar espaço e renovar o seu ambiente, não é mesmo)?

Simplesmente adoro essa inspiração. Este modelo de painel nunca é o mesmo, afinal os pinos podem ser encaixados conforme você definir. Ou seja, você pode ter um painel diferente todo mês e encaixar o que desejar também.

Na segunda foto, por exemplo, foi criado uma espécie de cantinho do café que já vimos aqui. Bacana, né?


Outra opção que também permite que a gente adapte da maneira que fique melhor. Nesse caso são colocados ganchinhos apoiados nas madeiras, permitindo pendurar os vasos, porta talheres, tábuas de corte e até receitas. Muito legal e útil!


Esses painéis estão em alta para decoração de quarto ou sala, mas eles também vão super bem na cozinha.  Podemos pendurar o que desejar com ganchinhos e até com prendedores caso o objeto seja mais leve. Prático e válido.


Este aqui criou uma decoração diferenciada que também ficou próximo do cantinho do café. Uma forma charmosa e eficaz de decorar cozinhas pequenas.


E para fechar, olha que legal essa ideia que mistura os apoiadores com o fundo de lousa (quadro negro) criando também uma espécie de painel. Bacana, não é mesmo?

Agora deixem nos comentários qual opção vocês mais gostaram! 🙂

Fontes:

01 – Casa de Firula
02 – Alt DK
03 – Pinterest
04 – Show Home
05 – Meu mundo mais tres
06 – Apartment Therapy

Ficou com dúvida?

Comente aqui no post ou Veja minha página de dúvidas frequentes

Aline Nicoleli
por Aline Nicoleli Colaboradora do Panelaterapia

Publicitária formada e apaixonada pelo universo digital. Não nega uma dica de série ou uma nova receita de brigadeiro. Escreve aqui sobre ideias de decorações e DIY.

1 Comentário

  1. Maria luiza disse:

    Td lindo. Parabéns!

Deixe uma resposta