Aguentem que hoje tem desabafo! Passei a manhã na obra anotando as coisas que eu tinha que comprar e tentando resolver algumas “buchas” como janela não centralizada, desnível do piso que o pedreiro esqueceu de deixar, uma viga que teremos que colocar, enfim, me tomou a manhã toda!
Almocei um luxuoso pastel de carne (bem gorduroso diga-se de passagem) e lá fui eu comprar mais cimento, areia, cal, canos, e a parte melhor: piso e revestimento de parede! Me perdi nas milhares opções, mas consegui comprar tudo!Chegando em casa as 17:00h ainda resta 1h para ligar para o gesseiro que está me enrolando, para o calheiro fazer o orçamento, para o vidraceiro ensinar o pedreiro a fazer a canaleta, para instalador de gás que vai fazer a tubulação de cobre e para o pedreiro para dar o feedback do dia.
Tá bom p/ você miga?
A pessoa aqui está só o pó do pó! Isso porque a casa está prontinha, eu só estou construindo uma varanda com uma cozinha americana. Como é que alguém que constrói uma casa inteira consegue manter a sanidade? Não quero mais brincar disso não! Ah, e tem mais: ainda estou sem carro porque o seguro ainda NÃO pagou pelo carro que me roubaram. Mas felizmente tenho 2 cunhados que estão me emprestando os carros na medida do possível, senão eu tava lascada!
Fim do dia, vou tomar um vinho para ver se eu consigo pelo menos dormir a noite toda sem sonhar com paredes, portas, janelas e acordar 45 vezes.É isso aí: tá ruim mais tá bão!
Foto: getty images
Desconsiderem meu desabafo, mas não percam os posts do Plantão da Obra!
UPDATE: A casa pronta vocês podem ver aqui ou clicando no play do vídeo
12 Comments