Ufa! Fim do dia!

Passei a manhã na obra anotando as coisas que eu tinha que comprar e tentando resolver algumas “buchas” como janela não centralizada, desnível do piso que o pedreiro esqueceu de deixar, uma viga que teremos que colocar, enfim, me tomou a manhã toda!

Almocei um luxuoso pastel de carne (bem gorduroso diga-se de passagem) e lá fui eu comprar mais cimento, areia, cal, canos, e a parte melhor: piso e revestimento de parede! Me perdi nas milhares opções, mas consegui comprar tudo!Chegando em casa as 17:00h ainda resta 1h para ligar para o gesseiro que está me enrolando, para o calheiro fazer o orçamento, para o vidraceiro ensinar o pedreiro a fazer a canaleta, para instalador de gás que vai fazer a tubulação de cobre e para o pedreiro para dar o feedback do dia.
Tá bom p/ você miga?

A pessoa aqui está só o pó do pó! Isso porque a casa está prontinha, eu só estou construindo uma varanda com uma cozinha americana. Como é que alguém que constrói uma casa inteira consegue manter a sanidade?  Não quero mais brincar disso não! Ah, e tem mais: ainda estou sem carro porque o seguro ainda NÃO pagou pelo carro que me roubaram. Mas felizmente tenho 2 cunhados que estão me emprestando os carros na medida do possível, senão eu tava lascada!

Fim do dia, vou tomar um vinho para ver se eu consigo pelo menos dormir a noite toda sem sonhar com paredes, portas, janelas e acordar 45 vezes.É isso aí: tá ruim mais tá bão!
Foto: getty images

12 comentários abaixo sobre Ufa! Fim do dia!

  • Avatar Ana Carvalho disse:

    Oi Tati! Realmente, deve ser um turbilhão, 500 mil coisas na cabeça, mas confesso que eu bem que queria estar assim, nessa confusão de fim de obra pra casa própria. Deve ser o máximo!!!! Tome seu vinho, relaxe ao final do dia, daqui a pouco estará em sua linda cozinha americana, com uma caipirinha e amigos comemorando! Bjo grande!

  • Avatar Catarina disse:

    bem… eu planeio começar a construir uma casa no ano que vem… tb estou preocupada com a minha sanidade mental, mas vale a pena pelo sonho que se concretiza! :):):):):

  • Amiga
    Espero que tenha descançado e dormido bem!
    Reforma é triste mesmo e a casa esta sempre imunda. Mas quando etsiver tudo prontinho, vera' que valeu a pena!
    Um abraço
    Léia

  • Avatar Dona Amélia disse:

    Afe, ainda bem que o dia uma hora acaba!
    Espero que já esteja dormindo, ou na pior das hipóteses, tomando seu vinho!! ;oP

    Xerinhos

    Paty

  • Avatar Sandra Peres disse:

    Parabéns pela força, eu não tenho coragem de encarar, to ensaiando pra pintar as paredes do quarto…

  • Avatar Lena disse:

    Gente que torta de frango é essa, que maravilha, e o bolo cavado então huuuummmmmmm !!! Estou c/ água na boca.

  • Avatar angela disse:

    mas passa…e ai só alegria e o vinho será apenas para brindar! bjs

  • Avatar Renata disse:

    Oiiiiiii
    Nossa Tati como você ainda consegue ter tempo de postar??
    Tô boba como vc é uma mulher multi mesmo!!!!
    Boa sorte com tudo…
    No final tudo dá certo!!!
    Bjocas

  • Avatar Fe. disse:

    Uma palavra de esperança: Força!
    Tati, obra é mesmo um #&%@!*..hehe
    Estressa mto a incompetencia alheia…hehe…eu vivo dizendo isso pra mim mas vai lá "O importante é não estrassar"…E depois tem outra coisa, depois que acaba dá "saudades" de fazer de novo. O mais legal é ver a decoração!!hehe
    Vai dar td certo! Vai pro vinho ou pro mojito!!rsrs
    😉

  • Avatar Bia disse:

    Tati, obra realmente é um problema. Passei por isso ano passando quando tava reformando a casa pra casar. Quanto mais vc quebra, mais tem coisa pra quebrar, mais aparece coisa pra fazer… Mas ó, depois fica do jeitinho que a gente quer. Tenho certeza que a sua vai ficar do seu jeitinho.
    Bebe seu vinho e descanse!
    Bjsss

  • Nossa se descreveu bem certinho quando disse ta ruim mais tá bom! Esse negocio de construção é bicho feio! Bebe sim, vai durmir que nem uma pedra! Toma pelo – meio vidro de vinho, se não o efeito não vai ser o desejado! Bjikas

  • Avatar Carol disse:

    Tati, amiga, beba vinho, beba. Isso acalma que é uma beleza, desestressa qualquer dia árduo!! Beijos