Complemento Alimentar

Minha alimentação devido à correria do último mês foi um lixo! 70% comida pronta, muita porcaria, enfim, estou sentindo os efeitos: insônia, irritação, fraqueza, pele oleosa, entre outros.
Já que tenho saído de manhã e nunca sei se volto pro almoço, resolvi acordar mais cedo e salvar o dia com o café-da-manhã.

1 banana picada, 2 castanhas do Brasil (do Pará) picadas, 1 colher de ração humana, 1 colher de neston, 2 colheres de granola, mel e leite.
Sobre a ração humana: faz tempo que conheço e não utilizo com a finalidade de emagrecer, mas sim quando estou consumindo poucas fibras na alimentação.
Acho que agora dá p/ encarar as “dores-de-cabeça” da construção com mais pique!
Um bom dia p/ você!

11 comentários abaixo sobre Complemento Alimentar

  • Avatar Bete disse:

    Olá Tatiana, amei seu espaço.Está muito bacana com receitas deliciosas.
    Bjs, tenha um ótimo domingo!

  • Avatar Sofia disse:

    Olá Tatiana,

    Realmente esse café da manhã ficou muito saúdavel! Além de colorido e saboroso o complemento alimentar deixou muito mais nutritivo!!!

  • Avatar Fe. disse:

    Adorei o prato Tati! Cores lindas! O sabor deve ter ficado maravilho!
    (Obrigada pelas palavras! Minha casa esta me esperando em algum lugar..rs..quando ela me chamar eu te conto!rs)
    Ótimo feriado! aproveite a obra!!
    bjao

  • Avatar Sandra Peres disse:

    Eu já passei por isso!!! Agora trabalhando como nutri minha dieta está muito melhor, não corro o risco de ficar sem comida boa, q alivio…

  • Avatar Dani Etoile disse:

    Tati, para café da manhã eu sou fiasco, não consigo engolir nada (já levei bronca de 1 zilhão de pessoas), só vai mesmo um suco de limão com capim santo, ou melão com melissa!
    bj
    Dani

  • Avatar Larana disse:

    simplesmente divinal amiga:))

    beijinhos:))

  • Avatar isabel disse:

    Olá Tatiana,
    Obrigada pelo seu simpático comentário! Pois de facto, a sua vida deve estar a correr a uma velocidade vertiginosa e a alimentação nestes casos é muitas vezes aquilo que é mais rápido e nem sempre saudável! Este pequeno almoço delicioso é para além de nutritivo, bastante equilibrado! Acho que cumpriu o objectivo e salvou mesmo o dia!!
    Um grande beijinho Tati.

  • Avatar Mari Serezani disse:

    Não me desce a tal da ração humana e olhaaaa que eu quero mtoo pegar o habito de ingerir mais fibras!
    Uma pena..
    vou tentar com a banana , vamos ver se da samba!!!
    Bjo enorme Taty.

  • Eu gosto muito de leite com granola e frutas, mas da ração humana não gosto não…o love come todos os dias de manhã uma bela tigela de cereais com banana, assim parecida com a sua.
    Boa sorte na correria final.
    Bjinhos

  • Avatar Vicentina disse:

    Adoro tudo isto, e como muitoooo, e vc agora com toda esta correria de reforma, deve estar gastando muita energia então isto tudo fará é muito bem.
    Bjs

  • Avatar Luma Rosa disse:

    Uma tijela como preparou, pode comer, mesmo estando no computador! Eu sei que é errado, mas mal não fará!! Lógico, estou levando em consideração a sua falta de tempo e nada substitui uma mesa posta. Carinho para nós mesmas! Beijus,