<

Complicada SIM, Perfeitinha NÃO

Em respeito às pessoas que se sentiram ofendidas com o comentário sobre os pedreiros, retirei o post da “TPM” do ar e ofereço minhas sinceras desculpas.

Mas gente vamos combinar que vocês são muito dramáticas! Foi só uma brincadeira, talvez de mau gosto num momento de IRA-TPM!

Quem nunca disse que “Político é tudo corrupto“, que atire a primeira pedra!
E eu pergunto: Político é tudo corrupto? NÃO. Mas a vida é assim: fez fama, deita na cama!

A maioria das pessoas que tiveram experiências com construção/reforma reclamam dos pedreiros! Sinto muito, não é preconceito, é constatação!

A internet me irrita em alguns aspectos, principalmente porque todo mundo é bom, bonito, caridoso, enfim, perfeito! Hipocrisia me irrita muito!

Tenho um blog de gastronomia, não sou guru!
Sou imperfeita sim, mas tenho certeza que meu coração está muito mais em paz do que o de muita gente que aponta p/ os outros dizendo: “você é isso, você é aquilo!”. Neguinho nem me conhece, e acha que pode dizer o que eu sou! Nem eu sei exatamente quem eu sou!
Minhas sinceras desculpas à quem se sentiu ofendido com o que eu escrevi e se decepcionou com minha “imperfeição”. Eu sou uma pessoa completa, com defeitos e qualidades! E não espero agradar a todos! Viva a democracia da internet!

Agora chega que post-lamentação 2x no dia ninguém merece! Fim de papo que o lance aqui é COMIDA!

34 comentários abaixo sobre Complicada SIM, Perfeitinha NÃO

  • Avatar Nany disse:

    achei divertido o comentario sobre os pedreiros ! hshauaassass

  • Ai Tati, o povo VIAJA mesmo hahahaaa! Nao liga nao… Outro dia fiz um post dizendo que nao devemos dar esmolas nas ruas e alguem anonimo meteu o pau – sem ler que eu defendia dar o dinheiro pras crianças de outra forma que nao como esmolas 😉 Relaxa. Este e o seu espaço, fale o que quiser, os incomodados que se mudem. Sem falar que voce é sempre educada e gentil. Bjs!!

  • Avatar li disse:

    Tati, estou contigo!!!
    Bjs

  • Avatar Carina disse:

    falou tudo!!!

  • Avatar Fla disse:

    Bom, acho que todo mundo já disse um pouco do que eu ia dizer.
    Filha, isso é intriga da oposição, não dá bola pra torcida não viu… liga não que a gente vem aqui e gosta daqui e do que você escreve porque você é verdadeira.

    Beijos

  • Avatar Abelha Maia disse:

    Tati
    O blog é seu, e por acaso eu até li o seu post, e acho que não devia ter tirado, a sua opinião vale o que vale é sua, e pessoas hipócritas está o mundo cheio, se muitas vezes dissemos e o que pensamos e agissemos contra o que esta mal, haveria mais profissionalismo.
    Beijocas de mel

  • Tati:

    Se te consola (não vou falar dessa "experiência co pedreiros que t-o-d-o mundo já teve um dia, ou vai ter….), mas sobre esse povo que ama detonar posts dos outros…. sabe que temos um blog de adoção de animais também, e outro dia enfrentei uma situação parecida de gente pitacando meu post, e o pior é que eu só tava falando a verdade… a grande coisa nisso tudo é que o que estava escrito atingiu o que eu queria então, pq como boa psicas que somos (modéstia bem à parte rsrsrs), só reclama quem se atinge né??? Não esquenta a cabeça… só a panela com essas suas gostosuras… deixa as travessuras prá esse povo!!! hahah

    Beijinho

    Ana

  • Avatar Anônimo disse:

    Tati,

    Li o post do pedreiro e entendo a sua raiva.
    Nao existe nada mais frustrante do que profissional incompetente.Tambem sofremos com pedreiros do mesmo tipo,por sorte, encontramos o "Sr. Joao" que eh absolutamente profissional, competente e honesto. Muito dificil achar um assim, viu?
    Espero que a sua obra termine logo e que vc possa curtir a sua casa nova em paz.

    Bjs
    Tania

  • Avatar Elisabete disse:

    Eh Tati, o negócio pegou fogo por aqui hein. Olha, tem um pedreiro aqui emc asa, meu marido, a quem eu fiz questão de ler o post, tá rindo até agora. Será porquê? Em todas as profissões há bons e maus, os que são bons não vão ligar por que sabem que seu trabalho é bom, os que são assim do jeito que vc falou, maus trabalhadores, pessoas sem caracter, vão ficar ofendidos porque estão se revendo, talvez por isso falem assim.
    Tirar o post porque alguém se incomodou? paciência, este espaço aqui é seu, e vem visitar quem quer, quem gosta do seu jeito franco e verdadeiro, quem não quer "basa", não precisa voltar.
    Beijinhos e ânimo. Esse pedreiro aqui de casa falou que vc tá coberta de razão, quem fez errado tem que saber mesmo.

  • Avatar Sara Graciano disse:

    Ai guria, que nada a ver isso. As pessoas acham que só pq a pessoa tem um blog podem se meter e opinar de uma forma invasiva na vida delas. Então a gente pensa: oras, não posso dizer o que penso? Tenho que ser sempre feliz e cor de rosa? A indignação faz parte da vida de todos e quem critica a dos outros nada mais é que um baita de um hipócrita. Por essas e mais outras que eu já fechei vários blogs e hoje escrevo o que me dá na telha, doa a quem doer, afinal a telha é minha! Huaha.
    Bjs e o momento descontrol é totalmente NORMAL em todas as pessoas.

  • Avatar tatiane disse:

    Xi, Tati, eu vi o post desabafo sobre o pedreiro – me solidarizo, porque achar um profissional, no termo estrito da palavra é difícil – mas não vi os comentários-protesto, imagino que foi a patrulha politicamente correta de sempre. Na internet todo mundo faz para parecer que é perfeito, chato e patético… Não esquenta.
    beijos e bom final de semana

  • Avatar Monica disse:

    Minha mãe está fazendo uma reforma na casa dela e vc acredita que ela pegou um dos pedreiros fazendo xixi na massa de concreto ?! E pegou outro cuspindo dentro da pia da cozinha!? Pelamordedeus ne? Ela já não agüenta mais. Como já disse nossa amiga " atire a primeira pedra quem nunca teve problemas com pedreiros".

  • Avatar Catarina disse:

    Eu por acaso adorei o teu outro post, fartei-me de rir! Acho super engraçada a forma como escreves e "deitas a alma para fora"!
    Daqui a algum tempo também vou encarar os pedreiros quando fizer a minha casa, e possivelmente vou ter dias como esses!
    Muita força, e não ligues a pessoas mesquinhas!

  • Avatar ANGELA disse:

    eu também tive que moderar meus comentários, sabe Tati, tem muita gente má na internet que não entende a vida, pois o que vale é que a gente se entende né…deixa esse zé povinho prá lá….kkkk…vamos tocar o barco como diz meu marido!!! bjuuu linda!

  • Avatar ...Noêmia! disse:

    Ô, Tati! Isso é assim mesmo!
    Bola pra frente!
    Porque se a humanidade fosse perfeita o mundo não teria graça!

  • Avatar Monica disse:

    Oi Tati, não vi esse post sobre pedreiros, mas entendo sua frustrtação em relaçõ a reformas e tal, ja passei por isso, e mesmo aqui na terra dos Alpes tivemos alguns "perrengues".

    Muito bem escrito esse post, somos imperfeitos, inacabados, seria muita pretensão nossa como "outras" pessoas, achar q tudo q somos e fazemos é perfeito né…quem nunca teve um ataque TPM, q atire a primeira pedra.

    Um grande beijo, e PAZ!!!

  • Avatar Gabi disse:

    Oi!

    Por acompanhar pelo reader, o post está lá e eu pude le-lo.
    Para parar de ter esse aborrecimentos, vai nas configurações e não permita que os anônimos comentem.

    O problema dos pedreiros em geral, é o nível 'bronco' que eles tem. Da gente pedir uma coisa, eles dizerem que entenderam e na hora de fazer, não era nada daquilo.
    "Mas não foi assim que a sra pediu?"
    E aí a gente faz o que? Esgana?

    Tem mais é que ter medo mesmo. Tem medo mas não tem vergonha de fazer um trabalho porquinho, né?

    O pior, é que depois de fazerem errado, perderem material, não vão repor, né? e sobra para quem?

    Isso era o que eu falava o tempo todo para os pedreiros que tive aqui:

    "Olha só, nada de desperdício, pq eu não tenho mais dinheiro para comprar material. Estou comprando o que o sr pediu, dizendo que era suficiente para fazer as coisas. Nada de medir errado!"

    Eu sei que tem que mesmo prevendo, sempre falta coisa, mas com o meu orçamento enxutíssimo, não dava para ele bobear.

    Foram poucas as coisas que faltaram e ficou dentro da minha previsão de 'extras'.

    E como disse uma leitora aqui:

    O blog é seu e vc escreve o que bem quiser.
    Compreendo e te apoio!

    Essa coisa de não querer cuidar de uma casa e nem da outra… É pq estamos no limbo entre elas. Enquanto não acabar o enrosco, a sensação não passa e a única coisa que queremos é que acabe logo.

    Bjs, abraços e votos de paciência para vc, Tati.

  • Falou e disse!

    Tati, boa sorte na reta final! Td vai dar certo =)

    Bjoo

  • Ai Tati .. que ridículo essa gente viu .. até parece que estamos naquele tempo que não podemos manisfestar nossas opiniões ..
    Mas ó .. nem dá bola .. nós te amamos e assinamos embaixo de tudo que você escreveu.
    Bjo

  • Avatar Dani Etoile disse:

    Tatíssima, estou para reformar um vazamento no meu banheiro, mas estou adiando pois tenho medo devido à experiências ruins com pedreiros! Relaxa fofis, se vc não sabe o que vc é, te digo: o máximo rsrsrsrs
    Bj
    Dani

  • Avatar Larissa disse:

    Concordo e assino embaixo. Nem cheguei a ver esse post, mas enfim… se pedir desculpas satisfaz quem se sentiu ofendido, tá valendo.
    E é bem o que você disse, pimenta no olho alheio é refresco. Muito mais fácil cobrar dos outros do que de si mesmo. Desencana amiga. Bjs, Larissa

  • Avatar Myriam disse:

    Ola, meu nome e Miriam, estava vendo o blog da Cibele e resolvi ver como era o Panelaterapia e me deparo com esse post maravilhoso, que e muito a minha cara de uma pessoa semelhante a mim!!! Valeu Tatiana pelo desabafo, pela tua verdade! Resolvi seguir teu blog, porque, ja estava na hora de me identificar com um blog que nao fosse o meu! rrs

  • Minha terapeuta!!
    Nem vim na última do divã e óiia que precisava, viu?!
    Falo dos ômi?! Então eu assinava embaixo!
    Eu sei o q estou passando c essa falta de compromisso e isso não é p-r-e-c-o-n-c-e-i-t-o não!! E sim, falta de responsabilidade!
    E não pedi favor não amiga, paguei e fiquei na mão! E quem bronqueou contigo paga essa conta??
    E olha q nem estou na tpm…mas qqer um ser q respira perde a classe com pedreiros e afins q se prestam a essa fama pq querem…trabalhe direito e respeite o próximo…colherá!
    Nem cria rugas não amiga…já bastam as minhas!
    Depois passa a conta da terapia de hoje..pq acabei fazendo meu desabafo aqui…=D
    Vc viu minha casa, né?! Dá prá ficar calma e falar bem do sujeito 'oculto' … pq ele sumiu, né?!
    Um bejim procê, viu?!
    PS: a do cara…'preocupa não dona…no final da tudo certo'…vou tomar mais uma tarjinha O.o

  • Avatar .......... disse:

    Pois eu acho que você não deveria ter tirado não. (Eu li o post hoje mais cedo)
    Sabe porque? O Blog é SEU, você escreve o que QUISER do jeito que QUISER, é a SUA opinião ninguém tem que concordar. LEIA quem quiser. Agora quer dizer que quando você tiver uma *certa* opinião você não poderá postar do jeito que bem entende porque tem um bando de mal amados que podem não concordar e reclamar? Quer saber, DEIXE reclamar!! Mas não deixe de escrever o que você pensa. Porque aí seu Blog passa a ser somente sobre o que eles querem ouvir e do jeito que eles querem. Perde a autonomia minha flor. Faz isso não.. Não os sastifaça cedendo pelos caprichos. Não dê essa oportunidade.
    Lembre-se: O blog é seu e acompanha quem quer. Quem não quiser que vá procurar outro para pentelhar.
    Beijos!
    Dayanny Telles
    [email protected]

  • Avatar Juliana disse:

    Tati! Que situação… Detesto hipocrisia, pessoas que se apegam a bons hábitos e palavras adequadas, mas no fundo tem uma cabeça mesquinha e cheia de preconceitos. Eu li tua postagem e não achei nada demais! Foi um desabafo, tu não quis ofender ninguém, só está puta com uma situação que tu está passando… Ninguém está na tua pele para saber os sapos que tu anda engolindo! Te admiro ainda mais por tua sinceridade e coragem de te expor aqui! Bom final de semana e muita calma nessa hora. Logo, logo tu vais estar inaugurando a casa nova com um belo churrasco naquela área maravilhosa!

  • Tati
    Como assim? Fiquei sem saber! Mas não faz mal, não sei o que aconteceu, eu só sei que reforma é um saco mesmo, existem sim muitas pessoas que se dizem profissionais, mas na verdade são só enganações. Sabe que eu tento não ir na minha área de serviço? Azulejos bons, bonitos, era pra ter ficado um espaço bem legal. Você acredita que os azulejos tinham um jeito certo pra colocar (até eu sabia) e o expert colocou tudo de qualquer lado, com emendas horríveis. Agora, ou deixa-se assim ou….. compra tudo de novo, retira o que está colocado (errado, mas está), paga-se novamente pra ficar melhor. PODE?
    DEsculpe, nem sei se era sobre isso que vc estava falando. Mas desabafei e pronto.
    bjs e pelo menos tente, ter um final de semana legal

  • Avatar Tricia disse:

    Poxa… vi o post mas não li… droga… agora queria ter lido, kkkkk

  • Avatar Karina :) disse:

    Olá Tati, tem gente q se ofende por tudo né!
    Ah, eu já passei por estress de construção e não quero isto nunca mais pra minha vida!! Tudo q vc falou naquele post é a mais pura verdade!
    Então tá né!!!

    Bom FDS

    Bjksss

    Ka 🙂

  • Avatar Ana Carvalho disse:

    Credo, rendeu tudo isso, já saiu do ar, e eu nem ví….Mas qq obra é um saco, durante a obra, claro! Estou com uma na cozinha, parada, há mais de um mês, simplesmente pq não acham o azulejo, pode??? No começo da obra, de emergencia pois deu vazamento no apto debaixo, falaram q era um azulejo, mole, mole, fácil, fácil de se achar. Agora, sumiram todos…Aff!!! Bjo grande!

  • Avatar Hestia disse:

    E eu nem li o post todo..
    deu isso tudo é? aff
    Tati florzinha o que existe é gente querendo colocar defeito!

  • Avatar Renata disse:

    What´s going on here? Eu hein!!!! KKKKKKKK

  • Avatar Vicentina disse:

    Nossaaaa!!!! não suporto reformar estando dentro da casa, estamos para reformar e já estou procurando casa pra mudar, não suporto areia, cal, tinta e mesmo os pedreiros que fazem muita sujeira (não são todos mas os que conheço fazem) credooo, acho até que fico histerica.
    Bjs e BFS

  • Avatar Fe. disse:

    Nem esquenta Tati, tem gente que se ofende facil. Melindre é um grande mal do ser humano.
    Bjs e bom fds

  • Avatar Eliana Pessoa disse:

    QUEM NUNCA SE IRRITOU COM UM PEDREIRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!