in , ,

Complicada SIM, Perfeitinha NÃO

Em respeito às pessoas que se sentiram ofendidas com o comentário sobre os pedreiros, retirei o post da “TPM” do ar e ofereço minhas sinceras desculpas.

Mas gente vamos combinar que vocês são muito dramáticas! Foi só uma brincadeira, talvez de mau gosto num momento de IRA-TPM!

Quem nunca disse que “Político é tudo corrupto“, que atire a primeira pedra!
E eu pergunto: Político é tudo corrupto? NÃO. Mas a vida é assim: fez fama, deita na cama!

A maioria das pessoas que tiveram experiências com construção/reforma reclamam dos pedreiros! Sinto muito, não é preconceito, é constatação!

A internet me irrita em alguns aspectos, principalmente porque todo mundo é bom, bonito, caridoso, enfim, perfeito! Hipocrisia me irrita muito!

Tenho um blog de gastronomia, não sou guru!
Sou imperfeita sim, mas tenho certeza que meu coração está muito mais em paz do que o de muita gente que aponta p/ os outros dizendo: “você é isso, você é aquilo!”. Neguinho nem me conhece, e acha que pode dizer o que eu sou! Nem eu sei exatamente quem eu sou!
Minhas sinceras desculpas à quem se sentiu ofendido com o que eu escrevi e se decepcionou com minha “imperfeição”. Eu sou uma pessoa completa, com defeitos e qualidades! E não espero agradar a todos! Viva a democracia da internet!

Agora chega que post-lamentação 2x no dia ninguém merece! Fim de papo que o lance aqui é COMIDA!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

34 Comments

Bolo de Mortadela com Pimenta Biquinho

Batata Assada com Creme de Queijo