<

Vida de Caracol

Desde muito pequena eu acampava com meus pais, foram anos e anos passando todos os finais de semanas, feriados e férias no camping do Club Recreativo de Martinópolis (sim, existe uma cidade com esse nome!).
Começamos com uma barraca bem pequena e fomos progredindo nesse universo campista até chegarmos à um Trailer. Viajar para Santa Catarina com o Trailer talvez tenha sido a coisa mais bacana que vivi na infância!
E “zapeando” pela net li uma matéria sobre os “Teardrop Trailers”, um pequeno trailer que fez muito sucesso entre os anos 30 e 60. Tem espaço para um colchão de casal e uma pequena cozinha na parte traseira. Ele agora está de volta e alguns modelos mantiveram o visual retrô que eu amo. Não é fofo demais? Imagine viajar sem rumo carregando sua casinha! Essa idéia me faz sorrir!

16 comentários abaixo sobre Vida de Caracol

  • Avatar Suelly Fatima disse:

    Não acampava em Martinópolis, mas a cada 15 dias era juntar a turma, alugar um micro onibus e partir para lá. Que tempos bons, cheio de saudades.

  • tati, lindo quero um, e também é mais fácil de guardar do que o trailler…já morei em um, mas acho que para férias é bem mais divertido!
    Bjks.
    Mari

  • Ahhh Tati queridona, que lembraças gostosas vc deve ter de sua infãncia, que delicia acampar com os pais e viajar em um trailer, deve ter sido bárbaro né mesmo….
    Esse trailer é uma coisinha ,,,,rs

    Vc é muito docinha….rs
    Ahhhh e acho que vc daria uma ótima apresentadora, no tal programa.
    Já imagino vc lá nos ensinando as receitas passo a passo….. tenho certeza que vc iria fazer muito sucesso, imagina aquí só no blog vc já é uma querida de todos nós!
    Quem sabe não vale a pena pensar mais um cadiquim,,,,rs
    Beijinhos ternos, adoro ocê!!!
    Sandra

  • Avatar Bruna Buesso disse:

    Que coisa linda! Amo carros antigos, sempre que vejo na rua fico babando, até pareço homem nesta parte, mas carro antigo é carro antigo, e que belezinha este trailer hein! Tchutchuco!

    Beijos,
    Bruna.

  • Avatar Fe. disse:

    Nossa Tati!! me encantei demais!!! Eu e o Ti amamos acampar…já faz um tempo que não montamos a barraca..hehehe…(nao é todo mundo q curte) tinhamos uma turma boa, mas cada um esta num canto daí já viu…rsrs
    Um charme o trailer!!
    Bjao

  • Avatar Renata disse:

    Não é minha praia, mas que é legal, e deve ser bem divertido isso deve ser!

  • Avatar Anônimo disse:

    Eu viveria num desses tranquilamente! Amei!
    Bjs
    Luciana

  • Avatar Rachel disse:

    Nem me fale…eu também acampei muito, só que com o marido, desde os tempos de namoro já gostáva-mos de acampar.
    Com um carrinho assim, começaria tudo de novo, e o melhor não precisaria abrir mão da cozinha, viu só que charme essa…rs!
    Bjuss!!!

  • Avatar Carol Trostli disse:

    Aii que fofo.. queria mtooo.. lindo de morrer!!!

  • Avatar Tata Nani disse:

    BABEI!!! Q lindo hein?! É muito chique… Amo essa onda retrô tb, é um charme só, né?
    Bjoca

  • Avatar Nane Cabral disse:

    Tati, que lindo! como eu gostaria de ter um… já até estou imaginando o meu itinerário, rs… bjocas, Nane http://www.vovoqueensinou.blogspot.com

  • Avatar Catarina disse:

    Acho super querido! Mas acho que faz falta um pouco de espaço… Há algum tempo que não vou acampar, e eu uso uma tenda, mesmo… Mas eu queria mesmo era um trailer grande!!!

  • Avatar Valéria disse:

    Oi Tatiana,
    Que fofura esse trailer! Você é uma pessoa de sorte por ter acampado e também em trailer. Eu via nos filmes e ficava encantada, achava uma super aventura! Muito legal, mesmo.
    Beijos
    Valéria

  • Oi Tati! Que bacana, não conhecia este modelinho de trailer não. A família do meu amrido também sempre teve trailer em campings, primeiro em Araçoiaba e depois em Boituva, aí pertinho de você. Hoje em dia eles tem um trailer 5 rodas, daqueles grandes que fica em Maresias num camping só de trailers que é bem legal, mas nunca vão. Só quem aproveita sou eu e o love que surfa então vamos direto. É uma delícia né? Parece que estamos brincando de casinha. No começo quando ele "me apresentou" o trailer eu achei um pouco estranho, apertado, porque não estava acostumada, mas depois curti a idéia e hoje eu amo ir pra lá. Até cozinho quando estou lá porque tem geladeira grande, fogão, microondas e até freezer. Mas gostamos mesmo da churrasqueirinha que temos lá fora no jardinzinho do módulo.
    Bjokas trailista!

  • Olá… vc mora em sorocaba? moro até que proximo… em itapeva.. conehece??? amo suas dicas… abs

  • Avatar welze disse:

    a mim também