in , ,

História em Família: Amigo Secreto Anual

É costume a família e os amigos se reunirem para as festas de fim de ano na casa dos meus pais naquele esquemão básico: cada um leva um prato e todos comem até “virar o zóio”!
A casa toda é decorada com luzes, flores e balões para anunciar uma noite especial, mas, a estrela da festa é mesmo o AMIGO SECRETO! Esse sim é o “golden-moment” do evento!

Nosso amigo secreto não tem nada de tradicional. A regra principal é levar uma “prenda” (que sirva para homens ou mulheres), embrulhada de maneira que ninguém desconfie o que tem dentro.

Claro que sempre rola muito  porta CD, kit de espelhinho com pente e escova, caixas plásticas para guardar… é…  whatever? Quando aparece um embrulho maior, que não tem aquela pinta de “lojão do R$1,99” todo mundo fica de olho grande!

Pacotes em cima da  grande mesa, é hora de começar o jogo!
O primeiro sorteado pega um presente , abre e decide se quer ficar com ele ou se quer trocar. O segundo sorteado escolhe uma prenda, desembrulha e pode optar em ficar com ela ou trocar pela que está em posse da outra pessoa (independente dela querer ou não) e assim vai.
Parece organizado? Vou dizer uma coisa: vira uma Z-O-N-A!!!! É gente correndo para não entregar o presente, gente que o esconde embaixo da cadeira, tem os que ficam bravos, os que trocam 5 vezes quando a brincadeira só permite 1 troca, mas é muito engraçado! Olha só as fotos dos coroas se “jogando” de corpo e alma na brincadeira! Dá p/ ter noção né?

Quando chega setembro a gente já começa a entrar no clima e relembrar as trapalhadas do amigo secreto do ano anterior. Todo ano é sempre igual é nós adoramos!!! Histórias em família são mesmo uma delícia!

Eu aposto que vocês também têm ótimas histórias! Acertei né?
Então faz o seguinte entra no –> site da Consul <– e compartilha esses momentos bacanas da sua família.  Se sua história for selecionada… tchan tchan tchan (momento suspense)… corra para o site e confira o que você (e sua família) podem ganhar!


*Este texto é um artigo patrocinado.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

13 Comments

Você é do Tipo que Morde o Lápis?

Cookies Crocantes