in ,

A “Beesha” era Enorme!

Fui jantar na casa de amigos e fiquei de levar uma lasanha. Pensei: Lasanha? Que baba! Coisa simples! Eu só me esqueci que cozinhar para muitos não era igual cozinhar para 2.
Por sorte eu tinha um refratário graaande demais que ganhei no meu casório e achei que nunca fosse usar. Usei!
Fiz um panelaço de molho à bolonhesa (carne moída refogada na cebola e alho + azeitona + salsinha + tomates batidos + temperos + 1 pacote de molho pronto 100% natural porque achei que era pouco molho).
A massa? Fiz também. A mesma massa de sempre, cilindrei, cortei retângulos, coloquei no forno quente dentro de assadeira e coberta com água fervente por 6 minutos.
A montagem é a de sempre: molho, massa, molho, queijo, presunto, volta ao começo, repete mais 2 vezes, cobre com parmesão e forno! Ufa!
Fim do dia eu estava um trapo, mas a lasanha fez sucesso! Teve um marido guloso que passou mal de tanto comer e nem conseguia dormir depois (né? exagerado!).
No post da “lasanha no potinho” tem detalhes da massa, dá uma olhadinha  AQUI.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

24 Comments

Moqueca de Tilápia

Na Mídia – Jornal Estado de Minas