Dica: DORIANA LIGHT

Eu tenho me empenhado bastante em busca de uma alimentação menos calórica e mais saudável, vocês estão acompanhando aqui no blog. E nessa minha caminhada a Doriana Light tem me ajudado muito. Uma das coisas que acho bacana é que ela derrete bem e dá para usar em pratos quentes, p/ grelhar carnes, refogar cebola, fazer massas…deixa um gostinho bem bom! Diferente de outras marcas que experimentei e que eram totalmente sem gosto, além de não derreterem nem com reza braba! Por isso o post de hoje é uma dica de produto que eu uso e recomendo.
E por falar em DORIANA, eu quero lembra-los que ainda dá tempo de participar do concurso Receita da Felicidade e faturar prêmios diários através do site: www.receitadafelicidade.com.br

E participando você ainda concorre a 20 pares de convites para ir ao show do Chitãozinho e Xororó! Sendo que 3 desses 20 pares darão acesso ao camarim deles!!
Faça parte também da comemoração dos 40 anos da DORIANA no Facebook e no Twitter: @Doriana_40anos


*Este texto é um artigo patrocinado.

5 comentários abaixo sobre Dica: DORIANA LIGHT

  • Avatar Marta disse:

    Eu adoro manteniga e margarina não sou tão fã.. mas essa, pelo que vc falou, parece boa!
    Beijocas

  • Avatar Tais- araraquara-SP disse:

    Oi querida td bem?? sempre visito seu blog..adorooo, só que não tenho nenhum…
    Vi sobre a postagem da Margarina e achei interessante, já experimentei esta, mas não gostei, atualmente estou usando a "Qualy Vita", tem as mesmas calorias da Doriana Light, mas com a vantagem de ter omega 3 e 6 e ser uma deliciaaaa…fica ai a dica..
    Beijos
    Taís- araraquara-SP

  • eu sempre uso a doriana e não tenho problemas ..ela é show de bola e não vira borracha
    bjus

  • Avatar Nina Morais disse:

    Pessoalmente, só uso azeite de oliva. Mas se esta derrete, é realmente uma excelente dica, porque já vi cada coisa estranha após submeter margarinas light ao fogo…
    bjs

  • Avatar Vicentina disse:

    Sabe que ando desanimada com margarinas? já esperimentei várias, não derretem viram um plastico com o calor. Até aderi a manteiga por este motivo.
    Mas vou testar a Doriana Light.
    Bjs