in , , ,

Omelete de Arroz 7 cereais + soja

Eu sempre tenho esse tipo de arroz em casa, na verdade é um mix de cereais, grãos e arroz integral. Faço pelo menos 1 vez na semana. Compro das marcas Ráris ou o Tio João, (usado nessa receita).
O problema é que esse arroz é caro e sempre sobra, por isso estou sempre inventando algo com ele. Já fiz farofa, salada e agora omelete! E não é que ficou uma delícia? Foi minha janta no feriado preguiçoso.

Bati 4 ovos, temperei com pimenta e sal e somei 2 colheres de parmesão ralado. Untei a frigideira com azeite e em fogo baixo juntei os ovos batidos. Mantive a frigideira tampada para cozinhar os ovos mais rapidamente. Quando estavam quase cozidos, juntei algumas colheres do arroz pronto, espalhando-o por cima. Esperei cozinhar totalmente, dobrei ao meio (como um crepe) e pronto. Dá p/ duas pessoas e vale por um jantar! Boa opção para quem não come carne!
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

15 Comments

Leite Condensado Diet / Light

Endívias Recheadas com Frango e Cogumelos