Justificativa que eu NÃO precisava dar

Não precisava me justificar, mas eu vou. 
Agora a pouco recebi um comentário covarde anônimo, claro, dizendo que eu estou “fraquinha com as receitinhas e que faz tempo que não tem nada de novo por aqui”.
Com a primeira parte do comentário eu até concordo, ando cozinhando muito pouco mesmo, mas, que não tem nada de novo isso não é verdade! Tem post novo todo dia! Aliás, em que parte do contrato está escrito que eu tenho que postar receita todo dia? Acho que não li esta cláusula!
Mas para vocês, quase 7 mil pessoas que passam por aqui todos os dias, que sabem que eu sou gente de verdade, como a grande maioria das mulheres, que cuida da casa, que trabalha, que faz bicos, que sonha, que quer melhorar… É para vocês que eu me sinto na obrigação de dizer que fiz algumas modificações na minha vida para ter mais tempo para cozinhar e dar mais atenção ao blog. Não é por cobrança de gentinha idiota, mas por vocês que estão sempre por aqui e fazem com que eu me sinta uma pessoa tão querida.
Fico me perguntando porque alguém perde seu precioso tempo escrevendo comentários anônimos (nem me refiro ao de hoje), quase infantis, que só me fazem sentir pena da inveja evidente que expressam. 
E tem mais: eu não publico mesmo! Não publico por um único motivo, este é o PANELATERAPIA, a MINHA cozinha! Doeu nêga? Cria um INVEJATERAPIA p/ você e não me amola!

205 comentários abaixo sobre Justificativa que eu NÃO precisava dar

  • A pessoa deve ter confundido PANELATERAPIA com ESCRAVOTERAPIA. Já gostava do seu blog antes e até compartilhei links na minha página do face, agora então faço questão de seguir. Parabéns!

  • Avatar Luci Carvalho disse:

    Não tem como não comentar. Afinal, acabei de conhecer o seu blog e estou amando. Portanto, não dê olhos para palavras insignificantes, continue nos oferecendo todo esse carinho e dicas maravilhosas…. Ah, no momento em que você quiser, rsrs… Abraços.

  • Avatar Lilian disse:

    Oi

    Cheguei agora no seu blog, estou xeretanto há algumas boas horas e tô achando tudo ótimo!!!
    Já copiei um monte de receitas e dicas para fazer em casa.
    Infelizmente, pessoas invejosas sempre se sentirão satisfeitas ao comprovarem que conseguiram incomodá-la de alguma maneira, assim o melhor mesmo é ignorar esses infelizes mal amados.
    Acredite, seu blog é MARAVILHOSO!
    Bjos

  • Dani querida, ninguém começa sabendo, o caminho nos faz aprender e melhorar. Não desista do blog, todo mundo pode, é só querer! Se precisar de algo é só falar!
    Bjs querida!

  • Avatar Dani Corrêa disse:

    Querida, posso te assegurar que de fraquinha você não tem nada e nunca teve. Sabe por que? Porque meu sonho era ser você… Ter um blog tão bem cuidado, estruturado, com carinho e dedicação. Quem alfineta assim e não dá a cara a bater tem adjetivo: Recalcada! O completo oposto de ti.
    Sou sua fã incondicional. Se tem gente que acha que teu blog é "menos", que pena. Essa pessoa não sabe nada de etiqueta social: Pela regra, "menos é mais" sempre!
    Que o cotovelo dos invejosos de plantão exploda! Você é ótima e muito competente!
    Te adoro. Beijos, Dani, SP.

    *Eu tinha um blog de culinária, porém excluí porque me achava despreparada para caminhar ao lado de 'vocês', vergonha, prontofalei.. haha! Meu sonho era participar desse reduto de blogueiras, frequentar as edições do RangoCamp, conhecer uma por uma (mesmo que virtualmente)… Quem sabe um dia quando eu for gente grande? rs Bjo!

  • Avatar Anônimo disse:

    Olha.. sinceramente eu acho que nesse caso tu te preocupou demais com o que um anônimo qualquer falou! se fosse pra ti fazer um post falando algo, deveria ser agradecendo a todos aqueles que sempre te acompanham e não dando bola pra críticas que não mudam em nada! sei que pode encomodar quando falam mal do teu trabalho enquanto tu te dedica muito pra dar certo.. mas faz parte! infelizmente esses idiotas sempre estão por aí só pra fazer o que no fim ele conseguiu.. TE ATINGIR!! não dá booola tchê, teu blog é muito bom e tu sabe disso.. porque simplesmente nao finge que esses comentários negativos não existem?? té mais!

  • Avatar Cinara disse:

    Tatiana, estou aqui sempre, houve época que era todo dia. Nunca comentei. Mas adoro sua cozinha, adoro tudo. Esse povo… aff… Deve ser uma mulher muito mal amada. Tudo nela deve ser de fantasia. Liga não.

  • Ai escrevi até e perdi!
    Eu leio o blog aqui a 1 ano e 8 meses desde que me casei, e isso daqui me salva, até hoje!
    Nao ligue pra essa gentalha Kiko! voce nao tem contrato nenhum com a gente, e eu só tenho na agradecer por esse blog existir, que apesar de haver tantos, esse e um outro são os unicos de culinaria que eu amo! amo mesmo! nem sei pqe esse carinho por um blog, mais parabéns por cada receita e pelas novidades que poe aqui!!!

  • Avatar Ester Mendes disse:

    Realmente falta o que fazer pra muita gente. Um site tão gostoso e despretensioso como o seu, é um prazer ler, e tentar fazer as receitinhas simples, mas carinhosas. E curiosidades e dicas interessantes.
    Nada de justificativas. IGNORE!
    Bjus
    Ester

  • Avatar Mirian E. disse:

    Olá….to chegando atrasada neste post mas quero dizer que adorei sua postura e amei a invejaterapia rsrsrs. Bjnhos e um bom domingo!

  • Avatar Anônimo disse:

    Sou uma iniciante na cozinha e seu blog tem me incentivado muito a continuar tentando aprender. Suas receitas são ótimas pra mim. Entro aqui todos os dias, leio os posts e indico para amigos e amigas.Você faz muito bem em não se importar com esses comentários maldosos, tem mais gente gostando do que criticando… e isso é um privilégio de poucos trabalhos.
    Abraços,
    Mariana.

  • Avatar Anônimo disse:

    Sinceramente? Das três uma: ou é alguém que não tem o que fazer, ou é inveja ou são as duas coisas juntas.
    Adoro o seu blog, tenho acompanhado ele quase que diariamente nos últimos 3 meses mas nunca tinha chegado a comentar por aqui. Fiquei tão chateada com esse comentário que não aguentei e vim aqui dar umas palavrinhas.
    Atualmente o seu blog é o único que eu tenho acompanhado porque são receitas ótimas, simples e que sempre dão certo (com exceção da batata sauté mas eu quero tentar outras vezes pois sei que a bichinha é chata mesmo hahah). Ah, e sempre que eu faço uma receita daqui todo mundo que prova, adora.
    Nem esquenta com esse tipo de comentário, sempre vai ter esse tipo de gente.
    Parabéns pela sua iniciativa e dedicação.
    Beijos!
    Denise

  • Avatar Anônimo disse:

    conheci seu blog pela minha irmã…amei….é super prático e até quem não cozinha muito consegue fazer…rsrsrs..e quanto a inveja…é a prova que seu blog está dando certo…pois está alcançando até os invejosos.. abraços ANGELICa/SP

  • Avatar Cá Araújo disse:

    Hum, tendo ou não coisas novas, eu venho por aqui todos os dias e não me canso de rever cada post, vejo, revejo, re re revejo e adoro…

    Obrigada pela presteza, Deus a abençoe sempre!

  • Tati, vc arrasa sempre… Amei a parte do "invejaterapia"… Que dó desse povinho! Adoro seu blog. Parabéns e não nos abandoneeeee…rs

  • Avatar Anônimo disse:

    O que interessa é que vc é ótima no que faz!!!! Temos só que agradece-la todo dia por dividir conosco tanta receitinha boa!!!! Beijosssssss

  • Avatar Anônimo disse:

    É isso ai querida, inveja é terrível..u sou testemunha, pois entro todo dia no blog e sempre tem receitas novas…Beijos. Continue assim, você é MARAVILHOSA.Luciane

  • Avatar Rayza disse:

    Apenas duas palavras: Arrasou Nega!

  • Eu adoro seu blog e as receitas. Não ligue para esses comentários em fundamento. Abraços.

  • Avatar isabel disse:

    Eu acho o povo muito engraçado…. que obrigação que vc tem de postar todo dia? Vc ta nos fazendo um favor de compartilhar as coisas conosco, num tem obrigação nenhuma. E se num tão gostando das suas receitas, acham q num tem coisa nova, é só num vir olhar ué, ta fazendo o q aqui se num gosta? Vai catar coquinho ô sujeita(o) anonimo. Ninguem ta te obrigando a vir aqui. Cada uma. Ignore mesmo esse tipo de gente imbecil, as pessoas que gostam de vc tem mais força q estes idiotas q só fazem criticas destrutivas. Adoro seu blog e fico aguardando ansiosa pelos posts. vc é fantastica. Um bjo

  • Avatar Claudinha disse:

    Arrasou, nada de se importar com gente com dor de cotovelo que nao tem capacidade.

    Parabens, vc eh otimaaaa

    bjs

  • Avatar Haushinka disse:

    Olá Tatiana,
    eu sou uma anónima que segue seu blog faz muito tempo, porém nunca comentei antes. Adoro vir aqui e muitas vezes volto nas postagens antigas pra conseguir alguma inspiração, já perdi a conta do número de receitas que ''roubei'' aqui e adorei, faço minha a culpa de nunca ter falado que sempre ficaram ótimas! Mas vendo isso hoje, senti a necessidade de expressar o meu carinho pelo seu trabalho!!Ignorar essas pessoas invejosas é o melhor remédio!:)
    Um beijo do Reino Unido!!
    Raquel

  • Avatar Ialune disse:

    Tati na boa…
    Gente assim, totoca da cabeça, nem merece atenção!!!!
    Porque ela não faz um blog e acorda, passa o dia, dorme e come nele??? Ainda mais postar anônimo… Sem referência para esta pessoa trash!!!
    Muitas vezes não dá pra passar por aqui todos os dias, como alguém pode achar que você não tem outros afazeres???
    Blá, blá, blá… Pra eles…
    O que importa é que a cada dia seu blog fica mais interessante e principalmente nos sentimos em casa e isso que é o toque especial que você dá ao seu espaço!!! E isso, infelizmente, causa inveja na incapacidade alheia!
    Parabéns não só pelo blog, mas também pela forma sincera e respeitosa do desabafo!!!
    Beijos e bom domingo!!!!

  • Avatar Edna Cris disse:

    Tati as receitas continuam maravilhosas e amo suas receitas simples, porq sou um zero á esquerda na cozinha e suas receitas simples tem me ajudado muito, pois consigo faze-las e dão certo.
    Inveja mata meu povo, nem liga Tati, porq esse povo do INVEJATERAPIA tem pra todo lado, até na net, se vc tá incomodando é porq faz sucesso e seu blog tá dando certo. Minha meta é um dia cozinhar como vc, e com sua ajuda, com receitas simples, sei q vou conseguir, até um dia quem sabe vou conseguir fazer as receitinhas mais difíceis. bjs

  • Avatar LEIDI disse:

    Tati, você recebeu 180 comentários apoiando sua resposta! Vou repetir palavras já ditas aqui, também me sinto sua amiga sem lhe conhecer porque você é ULTRA CARISMÁTICA! Você tem um dom grandioso e parabenizo por ter percebido e compartilhado isto conosco. Espíritos de porco sempre irão surgir em nosso caminho e para estes siga o velho ditado: "Os cães ladram mas a caravana não para". Siga adiante que nós lhe acompanhamos querida!
    Beijo grande, que Deus lhe abençoe sempre!

  • Avatar Natalia Cesco disse:

    Ai que pessoa mais sem sal, gente!!! Pra inveja, não há tempero que dê jeit. Você é incrível. Passei a desejar panelas e utensílios domésticos em vez de sapatos por tua causa sabia? Até e-mail pra Tirolez eu mandei falando de vc. Seu blog é leitura diária e inspiração para mim.. Ainda mais q descobri q sua mamis é minha conterrânea… (Aoooo Prudente!)
    Um bjo Tati. Qdo eu crescer quero ser q nem vc 😉

  • Avatar Anita disse:

    Tatiana

    Não esquenta cabeça, mesmo. Como deletei minhas contas google, yahoo e todas essas que ficam com os dados interligados, pode parecer às vezes que sou uma "anónima". Mas não sou!
    Te leio sempre, inclusive, recomendei teu blog para várias amigas… Copio as receitas que mais me chamam a atenção para alguma vez fazer em casa.
    Gente que só critica sem aportar, não vale o nosso desgaste. E também, como mulheres que somos, temos nossas fases. A respeitá-las!

    Abraços e força na piruca!

    Anita

  • Avatar Penha Luzia disse:

    Liga não boba.. é assim mesmo qdo a gente faz suceso todos tem inveja.. isso é problema de pessoa incapacitada.. e enquanto tem um que fica criticando tem vários de adora.. bola para frente.. que a cozinha tem que continuar bombando bjos

  • Avatar Anônimo disse:

    Oi Tati, saudadisss, olha só eu já fiz váriasss receitas suas e acho TODAS maravilhosas e por isso amiga quando vc ler algo assim que te aborrece, lembre-se disto:
    TATI NÓS TE AMAMOS DE MONTÃO…rsrsrs Grande beijo Linda!!E um ótimo fim de semana. Deisi.
    P.s. To postando como anônimo porque não consigo acessar a conta do google.

  • É isso aí, Tati!! Eu me sinto parte dessa "grande maioria das mulheres, que cuida da casa, que trabalha, que faz bicos, que sonha, que quer melhorar…" Suas receitas fazem a vida de muita gente melhor!!

  • rsrsr muito boa Tati, eu mesma visito seu blog todos os dias faço várias receitas e direitinho viu, o sorvete tipo industrial ñ falta na minha geladeira aprendi a fazer pudim com vc rsrsrs,ai vem a dona do INVEJATERAPIA falar isso só Jesus na causa. Beijos!!

  • Avatar Anônimo disse:

    Tati, não se deixe abalar por esses comentários de gentinha idiota como vc mesma falou.
    VC ARRASA TODOS OS DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E enquanto um foi desnecessário, MIL SERÃO PARA LHE ELOGIAR.
    Descobri por acaso seu blog, diariamente dou um olhadinha, coleciono as fantásticas receitas e já indiquei para várias amigas.
    Beijos e até sempre!!!!!!!1
    Fernanda

  • Avatar Larissa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina eu ri com esse post, ADOREI ADOREI ADOREI sua resposta. Seu blog é maravilhoso, conheci poucos dias atrás e viciei e, de fato, o resto é inveja da oposição. Parabéns por toda sua delicadeza nesse blog lindo e inspirador. Beijos

  • Avatar Nadine disse:

    I N V E J A T E R A P I A adoreeei!
    Faz muito bem querida, não tem mesmo q dar satisfação a nmg!

  • Avatar Lu disse:

    QUEM ESCREVEU TAL COMENTARIO DEVE TA DE MAL COM A VIDA…. ESSE BLOG É PERFEITO… EXPLICA TUDO MOSTRA FOTOS, EU SIMPLESMENTE SOU APAIXONADA … VENHO AQUI TODOS DIAS E SEMPRE TEM NOVIDADES…. AMOOOO ME AJUDA MTOOOOO…
    BJÃO E NUNCA PARE DE ESCREVER TÁ, VC ME INPIRA KKKK

  • Olá Tati,
    Adorei a sua resposta e estou contigo, você é uma blogueira respeitada e nem deve ficar esquentando a cabeça com esse tipo de comentário. E o que é um ser insignificante desse diante de 7 mil pessoas que te amam, não é mesmo? Sucesso sempre pra vc!!! Bjsss
    Sileni

  • Avatar Leticia farnese disse:

    Infeliz o comentário que fizeram a respeito do seu blog. Muito legal vc dar o seu tempo e dedicação para fazer um blog, nos dar receitas maravilhosas e tem gente que ainda faz comentários negativos… Adoro ver suas receitas e agradeço seu desprendimento para nos ensinar receitinhas maravilhosas… bjo

  • Avatar Helder disse:

    Parabéns minha querida , é isso mesmo , também possuo um blog , espero que entre moscasfritas.blogspot.com e isso acontece as vezes , mas não liga não … bjs

  • Avatar Eunice Cris disse:

    Comentário de quem não tem o que fazer! Aliás, de quem não sabe fazer nada de bom. É certamente um infeliz.

  • Avatar Paula Torres disse:

    Adorei o "INVEJATERAPIA" ! Muito bom!
    Bjs

  • Avatar Meg disse:

    Oi Taty, adorei o que vc disse… e eu lhe pergunto, onde está escrito ai, que vc tem que postar todos os dias coisa diferentes pra atrair alguem no seu blog? quem te segue é pq gosta do que vc faz ai, é pelo que vc é, quem não gosta disso, e quer coisas DIFERENTES, manda procurar no GOOGLE, oras !! beijos querida, Meg

  • Tati querida,
    posso te chamar assim? Porque pra mim você é amiga íntima, daquelas da cozinha de casa. Nunca comentei mas te leio todo santo dia pelo feed. Adoro! Aprendi várias coisas com você. Já fiz inúmeras receitas suas e sempre dá certo. E você contaminou todo mundo aqui de casa. Por culpa sua meu marido quer colocar sal rosa do himalaia em tudo, e ainda jogar um parmesão queimar com maçarico, senão não serve.
    Não se deixe abater. Prá cada idiota tem um milhão de pessoas que te amam.
    Se quiser qualquer coisa do Tocantins não se acanhe em me dizer.
    Beijo e força na peruca
    Rafaela

  • Avatar Anônimo disse:

    Vc eh maravilhosa!!! Quem escreveu essas besteiras tem inveja e olho gordo!!
    Continue do jeito que vc eh
    Bjs..,

  • Avatar Adri disse:

    Olha, sinceramente, não te conheço pessoalmente, porém adoro vc! heheheheh…Agora um detalhe…vc já reparou que vc vive sendo atacada sem motivos?? Realmente a inveja é f…! Mas vc tem uma energia forte e radiante! Não pega nada de ruim!! ihhihihi…Bjão e se proteja!

  • Avatar Anônimo disse:

    Taty,
    Adoro o Panela e acesso todos os dias, pois sei que sempre tem uma receitinha nova ou uma dica boa. Como vc, amo cozinhar e cada vez que acesso seu blog amo mais este hobby, pois vejo que não sou a única a gostar e ser maluca por cozinha.
    Parabéns pelo seu trabalho e por se "justificar" sem realmente precisar. Te admiramos e estaremos sempre aqui curtindo seu blog.
    Bjs.
    Mônica Belice

  • Avatar Design Party disse:

    Espia, sou super nova por aqui, conheci este blog coisa de uma semana atrás .. E ME APAIXONEI POR CADA RECEITA, AS FOTOS, AS CORES… E NÃO É À TOA QUE ELE HOJE OCUPA A MINHA PASTA "FAVORITOS"..
    Agora, sempre vai ter um espírito de porco que vai querer jogar água no nosso feijão…
    Com tantos recados lindos acima nem sei se vc vai ter tempo de ler este aqui. Mas fica para registro.
    Bjks e muito sucesso para você!

  • Avatar Fernanda disse:

    Não tem nem o que dizer né?
    Seu blog é o maximo, tem muitos fãs e todas as pessoas que tem o minimo de sanidade sabem que quem tem uma vida real tem dificuldades e falta de tempo as vezes!
    entao simplesmente nao ligue para gentinha que nao tem coragem de por seu proprio nome e continue trazendo as suas delicias pra quem admira e aprecia!

    beeeijos!
    #panelaterapiasempre!

  • Avatar Anônimo disse:

    Impressionante como tem gente sem noção nesse mundo!!!! Vc não tem obrigação alguma!!! Gente que escreve algo assim, num blog tão bacana como o seu, não merece nem "oi"… está faltando uma boa pia cheia de louça para lavar!!!! Inveja mata!!!
    Continue do jeitinho que vc é pq vc arrasa! Bjs

  • Avatar Anônimo disse:

    muitas gargalhadas!!!!! Adoro o Panelaterapia e leio apenas este blog todos os dias por considerar o melhor.

    Sou anônima, tímida e sou do bem!

    E se fosse para falar mal…colocaria o meu nome com certeza!

  • Tati, seu blog é muito legal! Sempre tem receitas novas, dicas de decoração. Muitas vezes já me inspirei em suas postagens para fazer coisas legais aqui em casa. Até preparei uma receita sua no Dia dos Namorados! Veja só! Bem, que bom que vem mais, muito mais! Beijos, a Executiva de Panela

  • Tati, nós temos é que agradecer a cada post novo que vc escreve, são sempre maravilhosos porque vc faz com prazer e não pela obrigação de ter que postar todos os dias!
    O importante é a qualidade e não a quantidade e isso amiga , vc tem de sobra!
    Bjão

  • Avatar JULITA disse:

    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr………ótima resposta!!!!

  • Tati minha querida:
    Vc já reparou quantas pessoas ficaram indignadas com essa pessoa infeliz?
    Vc já reparou como vc é querida?
    Vc já reparou a importância da Panelaterapia na vida dessas e de tantas outras pessoas?
    Vc já prestou atenção o quanto vc foi, é e será importante, na vida de centenas de pessoas?
    Meu amor, ignore e siga em frente como vc sempre fez. Foi só uma pedrinha no caminho. Chutou pro lado, acabou. Nem seu dedão machucou. Fala sério! Vc é muito mais que isso. Bjus. grds.

  • Avatar Silvana disse:

    Tati, já são tantos os comentários, mas não posso deixar de te parabenizar pela sua paciência, pela sua perseverança.
    Obrigada por tornar nossos dias encantadores.

    Silvana

  • Avatar Anônimo disse:

    olá querida
    não dê importancia para esses tipo de comentário, é um insastifeito entre muitos que estão agradecidos pelo sua disponibilidade e generosidade em postar as receitas.
    se a pessoa está descontente não entre aqui. beijitos, seu blog é ótimo.
    Nice

  • Avatar Rosalix disse:

    Gente, eu AMO seu blog. Não sou boba nada e já cadastrei meu e-mail pra "babar" nas suas novidades. vc é especial e a voz do povo é a voz de Deus. Deve ter sido uma brincadeira de mal gosto, o que não combina nadinha com suas delícias. Vc é muito especial, seu blog é muito show de bola!Que Deus te ilumine e proteja sempre!

  • Avatar Vanessa disse:

    Boa Tati! Você está suuuuper certa de não ligar pra pessoas invejosas.
    O seu blog é lindo e sempre acompanho as receitas e notícias.Torço pelo seu sucesso,viu?

  • Avatar Talita Alves disse:

    É inveja de tu, nega! rs…. Esse tipo de gentinha não tem capacidade de fazer as coisas e fica falando bobagem…
    Eu AMO de paixão o seu blog e tem sim coisa nova todos os dias! 🙂
    Continue com o seu trabalho lindo, pq a gente ama e te ama! rs..
    Agora sua/seu anonima/anonimo mal amada/amado vá arrumar uma família de gatos para cuidar! Pensa só, cada um tem 7 vidas para vc amolar! rs…
    Bjs..

  • Avatar Anônimo disse:

    Olá, passo por aqui e nunca posto, mas hj, postarei… DETESTO a inveja!

    Uma vez estava triste pra caramba e não entendia pq uma pessoinha se incomodava tanto comigo,e era tão mesquinha, sempre fazendo comentários constrangedores e a todo momento preocupada em me sabotar, ou desqualificar-me, daí comentei com uma amiga, ela me respondeu com uma fábula:

    Um dia o vaga-lume perguntou a cobra:Pq me persegues tanto? Nem faço parte de sua cadeia alimentar.
    A cobra responde:Porque, naturalmente, vc brilha!

    Sacou?

    Siga em frente e ignore a ofuscada, não a deixe achar que lhe incomoda e não publique os posts dela, merece desprezo, e pena. Lamentável.

    Abç

    Lala Bsb

  • Avatar Lu Dias disse:

    Oi Tati!
    Críticas sempre existirão quando fazemos algo bem feito e alguém não tem competência para isso. Continua com suas fotos comestíveis..rs..que a pessoa vai ter um treco aqui do outro lado…com certeza 100% INVEJATERAPIA. bjs.

  • Avatar Tati disse:

    Vixi… Sabe aquele vídeo da formiguinha dos gêmeos? Ki dó ki dó ki dó dessa pessoa recalcada. Comentário infeliz. Tomara que esteja no mínimo envergonhada ou que opte por nunca mais passar por aqui.
    Beijokas e obrigada por manter um blog tão maravilhoso.

  • INVEJATERAPIA foi ótimo!!!!!

  • Avatar Anônimo disse:

    Liga não Tati!
    Isso é inveja pelo blog,por não saber cozinhar,e por ser mal amada! #Fato!

  • Avatar Luana Rosa disse:

    Não se preocupe com esse tipo de comentário, a gente do coração ruim em todos os lugares, que não contentes com sua infelicidade querem levar esse sentimento ruim para os outros. Seja feliz e saiba que eu sou uma pessoa que adora o seu blog do jeitinho que ele é!

  • Avatar Gerliane disse:

    kkkk achei até graça do comentário Tati… É muita sacanagem… Este aí não tem mais nada pra fazer… Manda plantar bananeira na transamazônica às três da tarde…
    Não me lembro de ter comentado nenhum post seu mas tô sempre por aqui curtindo muito… e se não gosto de alguma coisa o problema é meu… vc é mara. Bjos!

  • Avatar Andrea N disse:

    Oi, só quero lhe dizer que eu adoro o seu blog. Gosto das receitas e acho as fotos que vc posta muito bonitas. Você está de parabéns pelo conteúdo que apresenta!!
    bjkas

  • Avatar Tricia disse:

    Mandou bem Tati! Invejaterapia foi ótimo! rsrssss

  • Avatar Vania disse:

    Oi Tatiana,boa tarde !!!
    TE ADMIRO …!!!
    Gosto muito e vibro,qdo vc ABRE A BOCA…
    A porta da rua é serventia da casa…esta pessoa deveria é arrumar uma ocupação na vida…tipo VÁ LAVAR UM TANQUE DE ROUPA…,fazer cobranças em plenários políticos…!
    Tatiana,assino embaixo c/ as colegas…ESTE BLOGUE É O MÁAAAAAAXIMO !!
    BEIJO.
    Vania.

  • Avatar Anônimo disse:

    Pessoas assim não dão valor a bondade, então continue com suas deliciosas receitas sem se preocupar com o que dizem de mau a você.Invejaterapia…kakakkkkkakkakakkakakka.

    Bjs.

  • Avatar Déby_SC disse:

    Eu sempre vejo seu blog, adoro as receitinhas e dicas ótimas, gosto de tudo nele, de verdade, quem não gosta não precisa nem entrar aqui… Pode ter certeza que isso é a minoria mesmo, então nem dê importância para esses anônimos hehe
    bjinhos de SC

  • Avatar doris e. lassen disse:

    Quando a pessoa não tem capacidade de produzir algo criativo e de valor, apenas o que lhe resta e o olho gordo e a inveja ( e pode ter certeza, ela mesma um dia se invenena desse mal ) Pq vc num mandou ela lavar um tanque cheio de roupa em dia de máquina de lavar quebrada? Para esse tipo de pessoa só resta isso. Parabéns pelo seu blog e continue postando o q vc acha de interessante, e nós como suas fâs vamos adorar.

  • Avatar Géria disse:

    Tati, desculpe-me mas agora aprendi como colocar um comentário
    bjs

  • Avatar Géria disse:

    Boa tarde Tati querida,
    Olha, não esquenta não, em nossas vidas sempre existirão pessoas que se sentem incomodada com os nossos sucessos.
    São pessoas que não tem nada em sua vida para admirar ou fazer algo construtivo.
    Continue assim, pois adoro seu blog.
    Bjs Rogéria,
    OBS.: Irei colocar como anonimo, pois qdo coloco conta do google, me manda fazer um blog. (Me desculpe é que ainda não sei usar net direito

  • Tati… eu amo teu blog do jeitinho que é… não dá trela pros outros não… se eles não gostam que não acessem oras!!! afff…. não passo um dia sem dar uma espiadinha… hehehe… bjoooo

  • Avatar SoL disse:

    Se joga Flor, kkkkk amei o seu post e assino embaixo
    que povo chato careta enormeee p eles

    o blog é ótimo e eu ainda to me acostumando com o laranjinha rsrsrs mas adorooooo
    bjos

  • Avatar Luana Furtado disse:

    Arrasouuuuuuu!!! tbm odeio esse tipo de comentário nada construtivo… se não tem oq falar, fica quieto, né?!

  • Tati querida, esse tipo de situação só acontece quando incomodamos alguém. Não se abale, saiba que é muito querida. Continue assim, brilhando sempre!!!! bjs

    Ana

  • Adoroooo o seu site, gosto das receitas, sao praticas e as informacoes sao úteis para o nosso dia a dia. O seu site é lindo e recomento para todas as minhas amigas.

    As pedras no nosso caminho sao para o nosso crescimento…. sempreeeee

  • Avatar deiaparanhos disse:

    aiai…Tati, que coisa né? Bem, pro meu comentário eu acho que basta dizer que amei a parte do "gentinha idiota" e que acrescento…gentinha que não tem o que fazer…seu blog é o melhor, é rico, é engraçado, é cultural…a gente sabe que você se esforça…que preguiça desses anonimozinhos, né?!
    Bj, amore!

  • Tati, Não se importe com comentários hipócritas.
    O seu blog é fantástico, eu estou viciada nele. Todo dia tenho que dar uma olhadinha.

    Bjs.

    Cristiane

  • Olá Tatiana
    Você nem me conhece, porque eu nunca escrevi aqui. Porém, apesar de ser "mais uma na multidão" leio seu blog todos os dias, através do seu feed e vivo voltando no blog pra pegar umas diquinhas.
    Mas hoje a indignação pegou forte! Resolvi me manifestar.
    A palavra é clara : GENTINHA!
    E eu acrescentaria mais : GENTINHA COM TEMPO.

    Porque vamos falar a verdade, será "o benedito" que esse povinho não tem nada melhor ou mais importante pra fazer da vida do que ficar azucrinando a vida dos outros???

    Indignada!
    Siga firme e não olhe pra baixo.

    Eu adoro seu blog.
    Abraço
    Aline
    Curitiba – PR

  • Avatar Anônimo disse:

    Tati, definitivamente, adoro seu senso de humor!!! Q venham mais críticas, pois muitas delas são contrutivas, e as destrutivas me divertem e te fazem criar…. invejaterapia é ótimo!!! bjks e até amanhã

  • Avatar Carol disse:

    Tatiana, liga não!
    É gente quenão tem o que fazer, muito menos postar. Eu recebo sempre as news e adoro! Sempre novidades interessantes com imagens deliciosas.

  • Avatar Ana Flavia disse:

    Tati!
    Não de bola, vc é MAIS!!
    Temos que acreditar que os bons são maioria!
    Teu blog é uma MARAVILHA!!!
    Segue firme, gata!
    bjs

  • Avatar Andrea disse:

    KKKKK, INVEJATERAPIA!!! Preciso indicar para umas pseudo amigas! Muito bom… Adoro o blog e as receitas, e os posts. Falta nadinha e adoro tudo daqui. Beijos

  • Avatar Beatriz Carvalho disse:

    Com certeza, esse tipo de comentário magoa e ofende, mas não deixe isso te afetar, veja quantas pessoas curtem seu blog e eu sou uma….passo sempre, gosto de tudo mas comento pouco, dessa vez não pude deixar de expressar minha indignação com esse tipo de gente.
    Um abraço.

  • Avatar Dani Fumie disse:

    Olha o que eu li hje no facebook…
    Sabe aquela fábula da raposa que disse que as uvas estavam verdes e azedas sendo que, na verdade, era ela que não conseguia alcançá-las?? Então, é isso aí…
    Desprezar o que não se consegue conquistar é facil, não é!?
    Tati,seu blog é maravilhoso e um sucesso!
    bjoooo

  • Avatar @llacerdaa disse:

    aconteceu cmg, fiquei trsite, quase acabo com o blog, mas resolvi desconsiderar esses comentários. Não edifica em nd!

  • Avatar Paty... disse:

    Oi Tati!! Vivemos num mundo tão corrido e tão agitado que me espanta saber que ainda existem pessoas que perdem tempo deixando comentários deste tipo, infelizmente é inveja pura! Com o tempo que ela gastou escrevendo um comentário maldoso poderia ter feito alguma coisa boa dentro da casa dela não é mesmo? O blog é maravilhoso, com dicas, receitas maravilhosas! Acesso todo dia, já virou vício! Tati, desejo muito sucesso, e não esquenta não, como vc já sabe a vida é assim mesmo… com pessoas boas e ruins! Mas o que vale mesmo é que a maioria é 100% Panelaterapia!!!!!!

  • Avatar Márcia silva disse:

    certissima, mulher de verdade é assim, faz tudo ao mesmo tempo e ainda é cobrada, não dá bola não, seus leitores de verdade, amam seu blog … bjos

  • Avatar Pricila disse:

    Hahahaha, que dó,que dó,que dó desse anônimo né não? Deve ser uma pessoinha muito mal amada e sem graça cuja única diversão é ficar desdenhando das pessoas que ele(a) morre de inveja kkkkkk…
    E vamos combinar colega que 7000 visitas por dia não é p/ qualquer um né mesmo? Chuuupaaa anônimo.
    Já declarei aqui que amo seu blog, e exatamente pq está sempre CHEIO de novidades, dicas e delícias p/ nos fartarmos(e engordarmos tbm, mas abafa). Vc e seu blog são "mara".

    Bjuuss!!!

    ps:(tentei comentar ontem mas o blogger não me deixava tssssss).

  • Avatar Eluza disse:

    Por favor… ah quem n tenha oq fazer mesmo… continue com teu trabalho q é maravilhoso!

  • Avatar Flavia disse:

    Faz muuuuuuito bem, Tatiana!! E o teu blog é uma beleza de bem feito, as receitas que voce publica são otimas e tem o suficiente para muito mais que um ano de delicias! Voce tem sido a salvação da patria para esta expatriada aqui! beijossss Flavia

  • Avatar NIVIA disse:

    Tati,"bato ponto"aqui todos os dias e não me canso de relembrar as primeiras receitas que vc postou assim como ver as novas;QUERIDA VC É MARA!Continue desse jeitinho que nós aprendemos a respeitar,admirar e seguir sempre!bj

  • Avatar Milena Ortolan disse:

    Tati…
    Amo seu blog. Passo aqui todos os dias e faço muitas de suas receitas, que sempre fazem o maior sucesso na minha casa. Sou estudante de gastronomia e aprendi muitas coisas com você. Continue sempre assim e não se preocupe com comentários invejosos.
    Um grande beijo

  • Avatar Renata disse:

    Tatiiii faz tempo que não posto comentários mas passo aqui sempre. E posso (nem preciso) te garantir que seu blog é muito amado e vc muito respeitada e querida.
    Sim, amiga, tem gente que gasta tempo, unha e neurônio pra escrever coisas tristes e inferiores, mas entenda que elas SÃO assim, então não dá pra escrever algo diferente, né? rs
    Isso mesmo: Apaga e manda "pra luz", a Carolaine!
    Aff.

  • Avatar Roberta Poke disse:

    Adorei o comentário!

    Tem gente que acha que ter um blog com conteúdo é fácil!

    Parabéns pelos posts, comentários e receitas!

  • Avatar Nádia disse:

    Amei a resposta ao comentário anônimo!!! Eu amo os seus posts. Acabei de casar e já peguei várias dicas, criei até uma pastinha para guardar todas as dicas/receitas. Gente invejosa é assim mesmo, pior de tudo é reclamar e se esconder!!!! AMO o blog!!!! Bjos

  • Ahhh Tati sempre gostei do seu blog e ja disse antes que jto exclusivo seu eh que completa o panelaterapia… O mundo ta cheio de invejosos mesmo, nao esquenta nao! Mas sua resposta pra variar foi otima…. rsssss
    Beijos
    Paty

  • Avatar Iliane disse:

    não sei que obrigação a gente tem em publicar receitas todod dia!!fala serio!só se minha casa e a sua fosse restaurante..ou então..que a gente andasse por ai..tirando fotos de coisas que não fez!!!nem esquenta..por comentarios chatos.. é que agora modero comentaris e só publico o que eu acho que devo!afinal.. é seu trabalho..é o meu..e a internet é livre visita quem quer visitar!!fica em paz!bjus

  • Avatar Bianca disse:

    ô, Tatiana. Realmente não precisavas te justificar. Dos diversos blogs que visito, o teu está entre os mais atualizados, cheio de novidades, dicas. Foi por aqui que me motivei a comprar uma caixa de produtos gourmet da Coquelux, é daqui que tiro um monte de receitas. Parabéns pelo teu blog e não tem nada de fraquinho aqui não. Este é o meu primeiro comentário aqui, acredito que só mereces comentários bons, pelo empenho de cuidar da sua vida e ainda assim nos trazer tanta coisa boa. E pessoa reclamona: tem uma porrada de sites e blogs por aí…se não tá gostando desse, não perde o tempo aqui não.

  • Avatar Anônimo disse:

    Sabe pessoas assim são dignas de pena , pobres de espirito … não sabem nem viver … mas que se explodam na inveja , ganancia deles … desculpe as expressões mas a verdade doe e tem que ser dita as vezes brucutamente so assim entendem … continue poderosa assim que nos amamos sempre te visitar … beijos mill Bia

  • Avatar Ana disse:

    ou um babacaterapia ou um anonimoterapia ah toma banho essa gente.

  • Avatar Anônimo disse:

    Seu blog é simplemeste demais!!! Passo por aqui várias vezes ao dia, pois eu sei que sempre tem uma novidade!! COntinue.

  • Avatar Elen disse:

    Amei de paixão a sua resposta!!!

    To contigo e não abro, digo, não saio deste blog por nadinha….

    Abraços cheirosos

  • Tati, adorei o "invejaterapia", hahahaha

    Olha, eu não sei o que acontece com as pessoas viu, mas o que eu vejo de blogueiras falando sobre os comentários maldosos e desnecessários que recebem não é brincadeira! Acho que tem que ser uma pessoa muito atoa da vida pra gastar o precioso tempo se dando ao trabalho de entrar no site alheio só para ser idiota!!
    Mas pode ter certeza que as outras 6999 pessoas que acessam aqui adoram e babam nas suas receitas e entende completamente que você é uma pessoa com uma agenda repleta de atividades para fazer durante a semana e que não tem tempo de morar na internet!
    Acho mesmo que essa fulana/fulano é atoa demais pra entender o que significa isso!!

    Beijos
    Giselle

  • Avatar Sandra disse:

    Não me canso de parabenizar pelo seu lindo blog!
    E hoje sinto que te devo parabenizar mais uma vez!!!!
    O seu blog me ajuda muito!!!
    Addddoooooorrroooooo!
    Tati, não esquenta não isso é intriga da oposição!!!rsrsrs
    Beijocas

  • Avatar Anônimo disse:

    Bom Dia, que Deus te abençõe e te livre dos inimigos e invejosos.Esta pessoa necessita de oração, no mundo em que vivemos de pessoas egoista que não é capaz de ajudar o proximo, o que dizer de pessoa que fica criticando a capacidade do outro: pena. Fique em paz, apesar de não te conhecer todos os dias estou aqui cheretando alguma coisa pra fazerou pra ver. Beijos sua assidua amiga Conceição Mota.

  • Avatar LuRussa disse:

    post desnecessário

    acontece comigo o tempo todo e eu nem ligo..aliás, eu rio muito..rs

    mas jamais vou me dedicar para fazer um post sobre isso… essas pessoas não merecem tanta atenção.

    bjos !

  • Avatar Thalita G. disse:

    Amooooooooo o Panelaterapia!!!
    E amooo mais ainda sua postura em relação àqueles que gastam o tempo chateando os outros!
    Parabéns Tati!

  • Avatar Juliana disse:

    Pra te animar Tati: mais um elogio somado a todos os outros comentarios de pessoas como eu que amam o seu blog!!! 🙂

    Nao sei como algumas pessoas nao percebem que voce, assim como muitos outros blogueiros, nao tem a menor obrigacao de postar regularmente ou qq outro tipo de obrigacao para com o publico. Voce posta e mantem o blog pq eh a sua paixao e vc tem prazer em dividir essa paixao conosco. E devo dizer que vc faz isso maravilhosamente bem! 😉

    Portanto abra um sorriso com todos esses posts positivos que estao aqui nessa pagina e nao deixe certas pessoas arruinarem seu bom humor, elas nao merecem! 🙂

    Beijos direto da Australia!

  • Simplesmente arrazou !
    Blog mais que bom. E vc sabe disto.

    Bjoo 🙂

  • Avatar Anônimo disse:

    Prezada Tatiana, após perder meu pai e minha mãe em curtíssimo espaço de tempo, me vi sózinha e com uma casa para cuidar.

    Graças ao seu blog, variado, diversificado, com receitas de todos os níveis, fui aprendendo a fazer a coisa mais importante para sobreviver: cozinhar!

    Fiquei, na verdade, muito triste ao saber que alguém por quem sinto tanta gratidão e carinho foi gratuitamente ofendida.

    Pense em pessoas como nós que admiramos, reconhecemos e, no meu caso, dependemos do seu trabalho para tocar nossas vidas para não deixar que machuquem seu coração generoso.

    Um grande abraço

    Ana Cláudia, Bauru

  • kkkkk,concordo plenamente, esta "Anta anônima",rsrs, tá é morrendo de invejaaa . Adoro este blog,sempre q posso estou passando aki. Bjos 1000

  • Avatar Michelli Motta disse:

    Amooooooo seu blog e passo aqui todos os dias.
    Adoro de coração e(se assim possso dizer) tem a sua alma aqui. Tudo que escreve nos faz sentir amigas intimas suas. Você é uma fofa e sabemos que faz tudo com carinho e da malhor forma possível. Sei bem como é essa vida de mulher que tem um milhão de coisas p fazer. OBRIGADA por compartilhar com a gente tudo de bom que você sabe, aprende e conhece.
    Michelli Motta

  • Nem perca seu tempo com essa gentinha!!! Vc é demais!!! Apesar de não comentar sempre, seu blog é um dos meus favoritos e está no meu leitor de blogs detacado!!!!

    Continue assim que o PANELATERAPIA está demais!!!

    Bjsss

  • Avatar Anônimo disse:

    É isso aí Tati…adorei a resposta…
    Bj,
    Marcela / Atelier Glacê Real.

  • Avatar vivian disse:

    Tatiana,

    Eu moro no exterior e seu blog eh uma forma de manter minhas raizes e apresentar para meus filhos um pouco da nossa culinaria.

    Sou muito agradecida pela sua dedicacao e generosidade.

    Agora qto aos invejosos, saiba que gente assim nao eh so um privilegio nosso, eh um mal globalizado.

    Nao se deixe abater, pq tenho certeza que na estatistica a qtdade de gente que te apoia deve ser maior dos que te detonam gratuitamente.

    Abs
    Vivian

  • Oi, Tati!

    Teu blog está há um tempão no meu GReader. Adoro mesmo! Mas é a primeira vez que comento. Gostaria de contrapor o comentário desnecessário da moçoila anônima e dizer que teu blog é 10. Adoro tuas receitas simples e fáceis de fazer. Fraquinhas? O que é uma receita fraquinha afinal? Só porque é feita em 15 minutos e leva no máximo cinco ingredientes? Puf! Fica boa? Apetece os olhos e aquece o coração? Então tá valendo! Se ela quer algo tcham que vá fazer um curso com Chef, ora! E novidades têm todos os dias aqui!

    Ó, eu nem me daria ao trabalho de pensar, qui çá, responder esse povo, segue em frente que tem muito gente que te curte. 🙂 Meu Pinterest é cheio de comidinhas tuas… rsrsrsrs

    Smacks carinhosos pra ti!

  • Avatar Anônimo disse:

    Muito bem!
    Falta do que fazer é horrível, procura um tanque cheio de roupa suja que logo tem o que fazer ao invés de ficar falando besteira. Seu blog é ótimo!

    Bjs

    Roberta

  • Avatar Maria Luiza disse:

    Oi Tati
    É isso, ofereça flores a esse invejoso(a), quem sabe mandando uma energia boa ele se emende.
    Bjbjbjbjs

  • Dou todo o apoio… esse pessoalzinho não sabe q leva tempo.. pesquisar, procurar, escrever..
    Mil beijos e adoro o blog.. Inclusive divulguei para várias amigas..

  • ADORO O BLOG, NUNCA COMENTEI, MAS ADORO, EU VOU FAZER UM BOLO DE ANIVERSÁRIO DIA 21, ACHO VOU FAZER BOLO PRESTIGIO, QUERIA FAZER UNS KITUTS SALGADOS DIFERENTES, TEM AI NO BLOG EM ALGUM LUGAR? BJ

  • Avatar Juliana disse:

    Ai Tati, tem sempre um 'estrupício' pra torrar a paciência de quem tá sossegado. Infelizmente á assim mesmo, tem gente que faz comentário com intuito de cutucar.
    Sinta-se abraçada e saiba que a gente gosta de blog de gente de verdade!! Quem realmente admira seu blog (e claro, você por tabela) sabe que tem dias que não rola cozinhar.
    Siga em frente e deixe essa gente mesquinha se roendo de inveja.

    bjs

  • Avatar Cleo disse:

    Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!1

  • Avatar Verônica disse:

    Parabéns pelo seu Blog e cada dica, ensinamento e receita que ele tem. Como diz o ditado a INVEJA é uma M…. mas isso só faz ficarmos mais forte e mais querida e elogiada pelos seus seguidores. É a primeira vez que publico um comentário mas, todos os dias passo para aprender um pouquinho de tudo que você compartilha. Não sou anonima não. Meu nome é Verônica. Beijos no Coração.

  • Avatar Aline Sabes disse:

    Adorei!!!
    ta certa mesmo…esse povo invejoso que nao tem o que fazer! Mais você colocou esse fulano no lugar dele!!!

    Beijos

  • Avatar kelly disse:

    Adoro seu blog..Tento visita-lo todos os dias e sempre adoro os posts.

  • Avatar Diana disse:

    Seu blog é demais e você sabe disso. Essa gente invejosa não cria nada e fica colocando defeito em quem cria.
    bjos

  • Avatar Re Ferreira disse:

    Acho que essa pessoa escreve PanelOterapia…kkkkkkkkkkk

  • Tati:
    Certamente esse comentário veio de uma pessoa invejosa e desocupada…
    Seu blog é ótimo, assim como seus comentários e suas dicas! Tanto é que passo por aqui todos os dias e sempre encontro novidades que me fazem sorrir!
    Podes ter certeza que, assim como a mim, consegues tornar o dia de milhares de pessoas mais feliz!!!
    Beijinhos.

  • Avatar Patricia disse:

    Nossa da tarde pra cá foram muitos comentários né!!!! mas estou aqui pra comentar que adoro seu blog sucesso sempre, e perdoe os malas eles não sabem o que fazem rsrrsrsrrsrs

  • Avatar Anônimo disse:

    Vc é ótima, seu blog é ótimo…A inveja é uma mer** mesmo! Ah! lembre-se, nada como um dia após o outro. Abraços e sucesso sempre 🙂
    Camila

  • Avatar Lilian disse:

    Mesmo não precisando eu adorei sua resposta inveja é [email protected]!
    Bjs e bola pra frente

  • Avatar Kamyla Gomes disse:

    Tati sou apaixonada pelo seu blog, e vc como todo mundo tem uma vida e precisa de viver também né, vc tem casa pra cuidar, marido, vida, e eu vejo que vc é bem atenciosa com blog, posta muitas vezes e um dos blog que mas vejo atenção parabens, não se preocupe com cometarios invejosos, vc sabe quem vc é. Parabens novamente, acho que é primeira vez que comento no seu blog mas eu vejo ele todos os dias umas 10x hehe, mas eu fiquei tão ingnada com tamanho comentario idiota que tive que comentar e te apoiar, fique bem.

  • Avatar Anônimo disse:

    kkkkkk, adorei a parte do invejaterapia! Você é demais, consegue ter bom humor até pra dizer poucas e boas! Tô sempre aqui no teu blog justamente porque você é AUTÊNTICA! Se tem gente que acha as receitas fracas e porque ainda não entenderam a existência do teu blog. Ele ajuda tanto a gente na hora de preparar comidinhas gostosas!!! Grande beijo e deixe os recalcados pra lá.
    Renata

  • Avatar Andreia Braga disse:

    Vc está certíssima viu, as pessoas se esquecem que antes de ser blogueira, somos mulheres q na maioria tem filhos, marido, casa, trabalho.

    Inveja é dose realmente….

    Bjs

    Andreia Braga

  • Avatar Nina Morais disse:

    Gente mal amada… Mal educada… Ainda bem que é a imensa minoria…
    Liga não.
    Eu adoro!
    bjs

  • Avatar Anônimo disse:

    Adorei Tati, realmente pessoas como estas são invejosas demais e em vez de tentar fazer algo util, querem desmerecer o tabalho de uma pessoa tão especial como você.
    Beijos.
    Ana Lucia – RJ

  • Avatar Anônimo disse:

    Acesso o blog todos os dias! Uma terapia mesmo. Parabéns pelo trabalho!

  • Com 7.000 pessoas a visitar o meu blog, e com 58 comentários, duvido muito que me preocupasse com o que 1 pessoa comentasse! Deixo aqui o endereço do meu cantinho, para ver se ultrapasso as 7 visitas por hora! Continua, pois eu adoro o teu blog!
    Beijinho 😉
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

  • Avatar Anônimo disse:

    Oi Tati ( a íntima!), mas é que entro tanto aqui que já me sinto próxima.

    Nunca comentei, mas hoje fui obrigada a deixar meu comentário.

    Pessoas invejosas são dignas de pena, coitadas não são capazes de fazer nada por si própria, sempre usurpando a energia alheia.

    Não liga para esse povinho ridículo, que além de tudo não tem educação e nem berço. Não tem princípios. Só sabem sentar e criticar, mas manda eles fazerem. Eles não sabem, por isso são invejosos e mesquinhos.

    Adoro seu blog, monto meu cardápio semanal com suas receitas e meu marido e irmã amam.

    Seja feliz e não dê ouvidos a esses coitados.

    Beijos

    Patrícia Fraga

  • Avatar Cíntia disse:

    Amo o Panela!!!

    Invejaterapia hehehehehehehehehehe
    você é uma graça!!!!

    Não pára nunca com isso aqui [blog] pq é bom demaaais!!!

  • Avatar Renata disse:

    Só tem uma palavra pra dizer dessa pessoa:

    "RIDÍCULA"

    Venho aqui todos os dias e adoroooooooo…

    sem mais comentários.

    beijosss

  • Avatar katiane disse:

    querida Tati, voce é muito legal sim nao da bola pra estas antas e nao é apenas legal é atenciosa tbm quando agente precisa vc responde e nos ajuda, hoje passei por algo parecido auqi no serviço e isto so nos faz ver q o problema dessas pessoas é fazerem parde da invesaterapia mesmo, foi otimo ler oblog hoje mais uma vez como em todos os dias eu faço me vez ver q nao estou sozinha nem nestas horas(de ser invejada),rsrs bjokas amiga e vamos adiante nao é mesmo que venham as invejosas e se mantenham firmes e em pé para poder ver nossas vitorias e nos aplaudir de pé…

  • Avatar Patty Freitas disse:

    UIIII>>>> Arrasou no seu post, vc tá certíssima, quanta gente abusada. Amo seu blogger… Posso te pedir um favorzinho rsrsrs… Da pra me seguir no meu novo blogger…. BJUS!!!!!

  • Avatar Juliana disse:

    Invejaterapia, hahaha. Tu é demais Tati…
    Só to um pouco "de mal" contigo porque tu me faz e desfavor de contar sobre aquele leite condensado cremoso!!! É muuuuito bom… Já comi duas latas e agora chega! Nunca mais passo naquele corredor do supermercado!!! Nunca mais!!!!
    Pode desabafar a vontade por aqui, como tu disse, o blog é teu! Todo o carinho e admiração que tu conquistou se refletem em números… 7 mil visitas diárias é pra quem pode!!! Parabéns!!!

  • Avatar Vivian disse:

    Eu ADORO seu blog. Suas receitas me incentivaram muito e me fizeram descobrir como é gostoso cozinhar. Siga em frente! 🙂

  • Avatar Carol disse:

    Adoro teu blog!!! Mas tem muita gente infeliz… Vc eh super criativa e nos dah dicas p mulheres de verdade… Q muitas vezes nao tem tempo msm… Adoro!!!!

  • Avatar Darlene disse:

    Tati, to SEMPRE por aqui, raramente eu comento pq sou folgada mesmo rsrs. Mas eu adoro seu blog, visito todos os dias e gosto mto do que vc escreve, seja receita, dicas ou o que for.

    Ainda bem q vc não se importa com esse tipinho de gente, pq realmente não vale a pena.

    bjo

  • Avatar Mylena M. disse:

    Concordo com você! Na época em que eu tinha blog, acabei excluindo porque não tinha paciência pra esse tipo de comentário… mas agora que estou pensando em fazer outro, já vou me preparar pra esse tipo de coisa, porque sempre teve, e infelizmente vai sempre ter, gente baixa e invejosa! Venho aqui todos os dias, até mais de uma vez por dia, apesar de quase nunca comentar, e adoro o blog… com ou sem receita, ele sempre me desperta ideias pra levar pra cozinha!!!
    ps: no último post você mostrou seus sais, seria pedir muito, quando você puder, fazer um post falando um pouquinho mais sobre esses sais diferentes?
    Beijos!

  • Avatar Lorna disse:

    Tati, eu realmente não sei qual o seu objetivo com a panela (eu já me sinto íntima), mas se é passar receitinhas, dar sua opinião e fazer pessoas sem nunhuma habilidade virar "chefe", enfim, você conseguiu. Eu que só me aproximava da cozinha para comer, mudei para os EUA e fui obrigada a entrar na cozinha sem saber NADA! Achei o seu blog e hoje me sinto tão confortável na cozinha que até faço uma versão das receitas. Tou tirando onda! E sabe o que mais? Sou convidada a levar pratos específicos nas reuniões com as amigas. Eu só tenho que te agradecer (e já fiz isso via email). Eu realmente gosto das receitas simples, de coisas que me sinto confortável em fazer e principalmente que eu tenha tempo. Fato é que unanimidade você não será, mas pode ter certeza que tem mais gente que gosta da sua cozinha, do que os invejosos e chatinhos.

    Ah, a prova de que eu realmente gosto daqui:
    http://aventurasnamagiccity.blogspot.com/2011/07/liberando-o-hemisferio-esquerdo.html

    bj

  • Avatar Anônimo disse:

    O Tatiana, 7000 pessoas passam por aqui e voce gasta um post inteiro com o único que te encheu o saco!! Faz isso nao. É dar muito mole prá esses trolls. Assim eles se acham mais importantes que os outros 7000 bonzinhos. Aliás, acho que é essa a psicologia infantil, né nao. O filho que mais enche o saco é o que recebe + atencao, porque a gente fica mais em cima. O bonzinho a gente deixa lá quieto pq sabe que nao vai fazer nada errado!!!
    Viu, vc está dando amor às avessas prá pessoa errada.
    Adoro o Paneloterapia.

    Clara

  • Tati: há um ditado antigo que diz " Quem desdenha quer comprar!" Acho que isso responde à esse (ou essa) anônimo(a).
    Infelizmente existem pessoas de mal com a vida e que, para elas tudo é negro. Mas, a vida tem a cor que a gente pinta e você, com seu jeito simpático, sincero e descolado, mostra que a sua vida é cheia de cores! Você é uma pessoa que está longe, mas bem longe de ser fraquinha! Ignore esse comentário típico de gente invejosa! O que vale são as mensagens que estão aqui te dando força para continuar a fazer o que vc sabe fazer tão bem feito e cheio de carinho!!!
    Estamos aqui sempre!!!

    Beijocas!
    Cintya Maria

    PS: Por que tem gente que adora "atazanar" a vida dos outros, hein? Ai que droga isso, viu!… Humpf! =S

  • Avatar IVANA disse:

    INVEJA MATA, COM CERTEZA, MATA. BEIJOS E ADORO O SEU BLOG. CONTINUE FAZENDO O QUE VOCÊ SABE FAZER DE MELHOR, QUEM ACHAR QUE NÃO, FAÇA MELHOR E NÃO LHE AMOLE COM INVEJAS.

  • Avatar Siii *__* disse:

    Amooooo seu blog. Não precisa se explicar em nadicaaa!! Afinal os inimigos não acreditam, e nós os AMIGOS não precisamos de explicações!!!!
    Seu blog é lindo, delicioso, muito prestativo e informativo. Não se abale. Continue no seu ritmo!!
    Abraço carinhoso!!!

  • Avatar Beta disse:

    Muito boa resposta para quem não tem o que fazer.
    Seu blog é maravilhoso e sucesso de bilheteria e vc uma pessoa, no mínimo, muito atenciosa!
    Crítica construtiva sim, esculhambação, não!
    Fico revoltada com essas coisas!
    bjs

  • Avatar Anônimo disse:

    É isso ai, Tati.

    Onde já se viu vc ter alguma obrigacao de postar coisas novas todos os dias? Deus do céu vc nos faz um favorzao de colocar aqui suas receitas, suas experiencias, passo a passo e de GRACA e vem uma pessoa baixo astral cobrar alguma coisa em anônimo? É falta mesmo do que fazer, né?

    Mandar lamber sabao é pouco. Vou te contar, ô gente nojeta esse tipo, viu.

    Vou postar em anônimo pro/a dito/a cujo/a nao ir me pentalher no meu blog.

    Abracos Georgia

  • Mas, com tem gente com despeito por ai ne.
    E por que tem vontade de ter um blog como teu e nao saobe como creativa. Otima resposta. Abracos

  • Avatar Sandra Reis disse:

    Tati, estou 100% contigo. Não gasta tempo com gente desocupada e que não tem autocrítica. Porque como vc bem disse, somos todos seres humanos por detrás dessa bidosca aqui, ninguém é máquina. Acho que vc podia apenas desconsiderar as bobagens, mas justamente por ser honesta com esse teu espaço está abrindo essas questões para todos nós. Isso sim é ter coragem, não se escondendo atrás de um comentário anônimo.
    E além disso, ninguém está obrigando o(a) autor(a) da "INVEJATERAPIA" a vir aqui. O que impede essa pessoa de nunca mais vir a esse blog? O que tá pegando?
    Arre, não aguento injustiça… me tira do sério!
    Beijos, releva, não vale a pena dar vida a quem não merece

  • Tem gente é mau amada e frustada.Desde que fiz meu blog te sigo e adoro suas receitas simples e fáceis de fazer.Não liga para estas pessoas pois isto é pura inveja.Bjs.

  • Avatar Anônimo disse:

    Que abusrdo esse comentário anônimo!
    Seu blog é perfeito demais….!!!
    Já testei várias receitas e segui várias dicas… que além de darem super certo ainda ficaram uma delícia… hum….!!!!
    Eu passo por aqui todos os dias… e imagino como deve dar trabalho manter um blog tão bom assim e ainda manter sua vida profissional, pessoal etc.
    Adoro tudo por aqui!!! Até o nome do blog é bom demais!!! Bjos

    Line

  • Avatar Festa Feita disse:

    Ei nem dá bola vai….
    Como vc mesma disse passam por dia sete mil pessoas….
    não vai ser uma apenas que vai fazer vc desanimar…
    Seu blog é lindo… e cheio de conteudo então eh isso ai bola pra frente que inveja faz mal…
    Xô urucubaca!!!!!!!! heheheh
    Beijinhusxx

    Sabrina

  • Ai querida, liga não, inveja é uma bosta! Seu blog é lindo, uma delícia e continuaremos te visitando =)

  • Ignora que é melhor. Gentinha assim não merece nenhum tipo de atenção.
    Depois que eu conheci o Panelaterapia, venho todos os dias, adoro os posts, fiz algumas receitinhas básicas, tenho vontade de fazer tudo que tem aqui…
    Sucesso!!!
    bjs

  • Avatar Marcelo disse:

    Tati.
    Não dê ouvidos a esse tipo de provocação. Sigo diariamente cerca de 30 blogs, e o seu é, sem piada nenhuma, o PRIMEIRO da lista, exatamente pelo dinamismo e variedade de assuntos. Quanto estou sem tempo, deixo de ver os outros, mas nunca o seu. Nem só de receitas vive um blog! Não mude nada, o seu está ótimo.
    Continue assim. O incomodado que procure outra coisa pra ler.

  • Avatar Ariela disse:

    Nada é por acaso Tati…esse comentário invejoso só mostra quantas fãs vc tem!Ninguém deve determinar o que vc posta ou nao,afinal é um blog e nao uma coluna de jornal.O bacana do blog é isto,nada de obrigacoes!Um bjao!

  • Hahahahahahahahahahahahhahahaha… eu sempre estou aqui mas nunca comento, hoje TENHO QUE COMENTAR!

    INVEJATERAPIA FOI ÓÓÓÓÓTIMA!!!
    CADÊ SEU CLUBE DE FÃS PARA EU ME TORNAR FÃ DE CARTEIRINHA???? =P

    BEIJOSSSSSS E NÃO PARA NUNCAAAAAA…. MEU MARIDO AGRADECE!

  • Avatar Deborah disse:

    Afinal, lembrei-me agora… Vc não tem o Getclicky.com?
    Lá vc descobre de onde veio essa barbaridade, é só ver o dia e a hora, que tudo aparece na sua máquina, até mesmo o IP da coitada…
    Bjs e 'murro' nela!

  • Avatar Deborah disse:

    Tati
    Que falta de ter o que fazer. Essa 'pessoinha' não tem ideia de como é difícl abastecer um blog diariamente. Ter posts agradáveis e interessantes para tanto tipo de gente. Afinal cada um é cada um.
    Concordo plenamente com suas palavras e não perca tempo com besteiras como essa. Inveja é sentimento (de animal) que não leva ninguém a lugar nenhum, a não ser para o próprio buraco que cavou.
    Continue na sua. Adoro seu blog.
    Bjs…

  • A Tati arrasa até nos desabafos…
    Nem preciso dizer q o INVEJATERAPIA deveria virar um blog real mesmo… o duro é saber qm ia ter peito de tocar…
    Hoje li no face esta frase e achei perfeita em resposta aos "anônimos peçonhentos":

    "Peçonha. Guarde seu veneno dentro de sua boca, e se possível morra com ele"

    #PANELATERAPIAFOREVER

    Bjs
    Mirna 😉
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com/

  • Avatar Pepa disse:

    Ó vou ali patentear o "invejaterapia", srsrs muito bom esse nome !!!

    Engraçado, que sempre que venho aqui descubro coisas novas, aliás tô seca pra fazer aqueles biscoitos de chinelos, oinnnnnnnnn que fofo !!!

    Bjus 1000 gata, e releve !!! Afinal vc é dona da cozinha !!!

  • Tati,
    Você é minha "guru" justamente por ser como é !
    Deleta essas pessoas que não acrescentam em nada.
    Beijos,
    Lívia

  • Avatar Fernanda Iasi disse:

    Ah Tati, manda andar! Eu hein… Eita povinho a toa! Bjo!

  • Avatar Ana Cris disse:

    É isso aí Tatiana!
    Seu blog é incrível e vc deve atenção a quem merece, seus leitores que te adoram!
    Parabéns pelo ótimo trabalho, seu blog é excelente!!!

  • Amo seu blog ,você sempre muito prestativa com suas postagens .Você não deve mesmo levar em consideração estes comentários ridiculosamente maldoso.
    Bjs seu blog e 10000000000000000000000000000000000

  • Avatar Flavia disse:

    É isso mesmoooo ! na sua cozinha manda vc! e seu blog é fofo! 😉

  • Avatar Leila... disse:

    perfeita na resposta
    ADOREI
    QUERIDA ADORO SEU BLOG ESTOU APRENDENDO, OU MELHOR ME APERFEIÇOANDO NA COZINHA E APRENDENDO SIM MUITA COISA AQUI.
    BJS

  • Oi Tati, tudo bem ? Já leio seu blog há um tempo. Gosto muito e te acho uma pessoa muito "do bem " (mesmo sem lhe conhecer). Estou morando aqui em Sorocaba há pouco tempo e li que você é daqui, né ? rs Legal !
    Com relação aos invejosos, eu só tenho uma palavra para eles: F**k YOU !
    Tenha Santa Paciência, né ?
    Tati, deixe pra lá e escreva e coloque suas receitas quando der e quando você achar que deve escrever algo.
    Os incomodados que vão catar coquinho. hahaha
    Beijocas querida !

  • Avatar Arterapia disse:

    Entro todos os dias, sempre copio as receitas e amooooooooo!
    Essa pessoa não tem casa pra limpar, roupa pra lavar e provavelmente nem sabe cozinhar,rsrsrsrs
    Ai tem que descontar em alguém, pobre de espírito.
    Ñão comento mais passo todos os dias por aqui!!!!
    Beijão e não muda nada TATUDODEBÃO!!!!!

  • OI !! No meu blog sempre aparece esses malas.
    Não ligue.
    O blog é show !!

    Amossoooooooooooooooo

  • Avatar paula MARIANA disse:

    Concordo 100% com voçê Tati, bem sei como é a vida, o corre corre e ainda se dedicar com tanto amor a este blogue que nós amamos visitar e que com ele já aprendemos tanto….Tem mais é de nem ligar para essa gentinha e seguir como até aqui…com um dos melhores blogues dedicados à cozinha e receitas

    beijão!!

  • Avatar ValLindinha disse:

    Hahahaha Invejaterapia é ótimo! Todos os seguidores seriam anonimos, ne?

  • Avatar Anônimo disse:

    Achei o post desnecessário, vc sabe q seu blog é maravilhoso (ponto).

  • Totalmente te apoio!
    Apesar de não ter tempo de ser uma leitora ativa por aqui, adoro o Panelaterapia, e acho que tem novidades todos os dias sim, e que são ótimas por sinal! (Adorei aquelas bolachas de chinelinhos, achei uma ótima sugestão)
    Infelizmente Tati gente invejosa existe em tudo que é parte! 🙁

    Beijinhos

  • Avatar Simples Assim disse:

    Concordo com vc, Tati.
    INfelizmente nesse mundo nos deparamos com gente de todo jeito, e pessoas assim é melhor que fiquem bem distante de nós.
    Seu blog é ótimo, acho que o problema maior é inveja mesmo.
    Bj e continue a nossa Tati de sempre,
    Lylia

  • Avatar Kênia disse:

    Eu gostei do nome sugerido INVEJATERAPIA
    Pq a inveja parece uma terapia para pessoas assim. se sentem bem em fazer mal.

    frô, PANELETERAPIA é tudo de bom!
    E quem exige recetinha nova todo dia, não sabeo que é blogar, seja qual assunto for!
    não esquenta vc já é sucesso!!

    bjosss

  • Tati, fiquei muito feliz em ler esse post, por um blog tão legal e popular como o seu ter a mesma opinião que a minha. Eu sou super a favor de opiniões contrárias às minhas e acho que críticas contrutivas são super bem vindas, mas outro dia recebi no meu blog um comentário anônimo "esculachando" uma receita que também tinha retirado do mesmo lugar que eu. A receita não era minha, a crítica foi em relação à fonte, mas foi super mal educado e me reservei no direito de não publicar por causa disso (não pela crítica à receita que nem era minha). Qual não foi a minha surpresa quando no dia seguinte essa mesma pessoa voltou falando um monte de outros desaforos por eu não ter publicado o comentário dela. Claro que aceito e gosto de críticas construtivas, mas o que não tolero é falta de educação! Acho que vc está coberta de razão e faço das suas palavras as minhas! O blog é um cantinho particular… E a pessoa que não tem coragem de mostrar as caras é porque também não merece espaço em um lugar tão especial! AMEI esse seu post! Tirou um peso das costas rsrs Beijão, Cecilia

  • Avatar Juliana disse:

    Tati, o seu blog é maravilhoso. Ignore quem critica, na verdade são pessoas que gostariam de ter um blog como o seu… pura inveja!

  • Avatar Rebecca disse:

    Ai ai…

    Eu amo o Panela. De boa, quando vejo que tem post novo fico toda felizinha e fico feliz com suas conquintas tambem, porque vc pode cozinhar melhor que eu [que sou uma negação, risos] mas continua sendo gente, tendo vida, projetos, casa, marido, enfim…

    Liga não, as vezes nem foi por maldade [eu e minha mania de achar que todo mundo é bonzinho…]

    Ah! No hospital onde trabalho todo mundo bate ponto no seu blog. Até gente de outros setores acessa e olha que indiquei somente pra uma amiga que indicou pra outra e pra outra.

    Comentarios invejosos sempre vão existir, sinal que vc faz sucesso. Risos!

  • Avatar Anônimo disse:

    Conheci seu blog na segunda-feira… adorei… enquanto existe 1 para criticar, existem várias para elogiar… se apegue nos elogios eles te ajudam a seguir a diante.

    bjkas

    Angela Rocha

  • Avatar Thaís disse:

    Isso ai Tati!!!! Essas pessoas só sabem ter inveja.. se querem receitas todos os dias, que criem o próprio blog e coloquem as receitas! Ai sim vai ver como é difícil administrar milhões de coisas e ainda cuidar de um blog com tanto carinho como você cuida!
    Suas receitas são ótimas, bato palmas de pé 'procê'!
    Amo seu cantinho e jamais o abandonarei, mesmo que não comente muito, estou sempre aqui olhando com o maior carinho!
    Beijinhos

  • Avatar Ayla Luisa disse:

    Tatii… Seu blog é perfeito!!!
    ignora estas pessoas idiotas!

    eu adorooo suas receitas…. testo todas!!

    bjosssss

  • Avatar Sandra disse:

    Adorei a INVEJATERAPIA. Fico imaginando quantos mil seguidores teriam. Bjos, Sandra.

  • Avatar Simone disse:

    "A inveja é uma confissão de inferioridade."
    Essa saiu direto do "Minutos de Sabedoria" hahahahahaa, não stressa com quem não sabe reconhecer o brilho do próximo, seu Blog é maravilhoso, gostoso, chiquetérrrrrimo e isso é o que importa. E vamos combinar … é impossível não dar uma passadinha diária aqui, nem que seja só pra comentar rapidinho sobre a inveja alheia rsrsrsrs. Bjs.

  • Avatar Anônimo disse:

    Tem gente que é tão artista que deve cursar "Artes CÍNICAS" só pode ser isso não é memso ?
    My God! Isso aqui é um blog particular – certo ? E por esse motivo quem manda nele é você muito você!

    Não se deixe desanimar por pessoas pequenas e invejosas.
    Você e todas as tantas mil pessoas que entram diariamento no Panelaterapi sabem o quão bom é o trabalho que você faz, e quanto de amor você coloca em tudo por aqui.

    Parabéns pelo trabalho e dedicação !

    Roberta Menino.
    *eu entrou todos os dias aqui, umas 5 vezes por dias (sério) e sempre encontro algo de novo. =)

    – "Busque-se. No comum e no improvável O que a vida despedaça a luta reconstrói "
    Pe. Fábio de Melo

  • Avatar Anônimo disse:

    Querida…vejo seu site todos os dias e é maravilhoso.

    Gente que fala mal tem em todo lugar…Se tiver alguma coisa de bom aproveita, senão joga tudo no lixo.

    Nem se dê ao trabalho de responder, pq quem tá aqui sempre, sabe que tem novidades diárias e tem muuuuito carinho por vc….

    bjks

  • Avatar Regiane Ivo disse:

    Tati, releva… Esse povo é assim mesmo, acho que todo mundo é blogueira ricah e que tem equipe para ajudar a blogar.

  • Avatar Mariana Klein disse:

    adorei o invejaterapia!!!

  • Avatar Fernanda disse:

    Ei..Tati
    Sempre estou aqui no panelaterapia…já me sinto sua amiga. Meu noivo me pergunta todo dia se eu já dei uma entradinha no seu site.
    Eu e minha amigas já tivemos um blog e por motivos da correria do dia a dia acabamos desistindo.
    Adoro seu blog, tem sempre receitas legais, boas ideias…e você é sempre muito atenciosa com o seu publico.
    Tem gente que é invejoso mesmo…naun tem nada para fazer e fica criticando os outros!!!!
    A gente te adora!!!! E adoramos o blogs…

  • Avatar Chef Wannabe disse:

    sugestão de resposta curta para esses casos: "não tá satisfeito, sai do blog e acessa guttenberg project"

  • Avatar Anônimo disse:

    Ameeeeiiiiiiii!!!!!!! e amooooooooooo o blog e se passa por aqui todos os santos dias e as vezes até mais que 1 vez é pq gosto (mos) muito e se na hora que eu passo ainda tem tem publicação novo tem um arquivo imenso que eu ainda não consegui ver todos… ha e ontem fiz o pão de leite ficou divino valeu hein!!!! bjs.
    ASS.
    Tatiane S. Rodrigues

  • KKKK, muito boa essaa, invejaterapia, kkkkk, não sei pq as pessoas acham que podem falar o que quiser só pq estão anônimas! Quer falar então coloca seu nome aí!!!!
    Bjos
    Ana

  • Avatar Talita Medina disse:

    É isso ai!
    Acredite ainda existe pessoas ruins no mundo e que são movidas pela inveja….Adoro seu blog e suas receitas!