in ,

Restaurante Hiro

Ontem fiz um “bate e volta” até São Paulo para jantar no restaurante Hiro. Já falei p/ vocês que eu e o marido adoramos uma comidinha japonesa né?
Eu geralmente não posto os restaurantes que vou porque tenho vergonha de fotografar, mas decidi ser mais cara de pau para contar para vocês quando valer à pena!


O Hiro tem outras unidades, mas fomos no shopping Eldorado. O restaurante é super bonito e aconchegante e tem o sistema de esteira (Kaiten Sushi) onde os pratos vão passando e você escolhe aqueles que quiser. No final a conta é calculada de acordo com as cores dos pratinhos vazios (cada cor tem seu preço).
Os pratos são lindos e fresquíssimos! O sashimi grelhado de atum e salmão foi de arrancar suspiros! O bolinho de salmão (crocante por fora e cremoso por dentro) e o lámen frio também brilharam na noite!

No final ainda sobrou um espacinho para um sushi de morango com calda de chocolate e a deliciosa degustação dos sorvetes artesanais, na foto:  amora, saquê, manga e chá verde.

Atendimento atencioso na medida certa e preço compatível com a qualidade. Super recomendo!
Para ver fotos dos ambientes e endereços acesse http://www.restaurantehiro.com.br

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

14 Comments

Garfos na Decor

Torta Light de Maçã com Canela