Wine Sack

Imagina você num daqueles restaurantes caros que cobram 80 pila por um prato que precisa de lupa p/ enxergar a comida, manja? Aí você linda pede uma taça e abre a torneirinha da sua bolsa hahahahahhaha…. eu achei isso muito trash! Como assim uma bolsa p/ levar vinho? E o pior é que deve vender bem já que no site diz que está fora de estoque mas vai chegar.
É cada uma, que só G-zus na causa dele! Né não?

22 comentários abaixo sobre Wine Sack

  • Avatar Chopp disse:

    Isso na balada dará um belo custo benefício!!!

  • Avatar Anônimo disse:

    No Québec (Canadá) tem vários restaurantes que só vendem os pratos e bebidas não alcóolicas e você pode (deve) levar o seu vinho.

    A maioria dos restaurantes não é super chique, mas tem alguns bem legais.

    Eles fazem isso pra não pagar a licensa necessária para a venda de álcool e também pra não precisar administrar uma adega!

    Mas eu também acho anti-higiênica a idéia da bolsa!

  • Eu achei bem bolado e na minha opinião não vejo nada demais você levar sua bolsa de vinho para o pique-nique, restaurante ou mesmo em casa com amigos. Vc pagou por ela, é sua, e tem liberdade para usá-la onde e quando quiser. Tenho restaurante e não me importaria de maneira nenhuma se algum cliente levasse seu vinho à tiracolo. Acredito que até "G-Zus" ia gostar da ideia…kkk Acho que brega é ser mal educado e preconceituoso.
    Tatiana, que tal postar mais umas receitinhas de finger food?? Adoro preparar miniaturas.
    Abraços!!

  • Avatar Juliana disse:

    Gente, aqui na Australia e na Nova Zelandia por exemplo eh muito comum comprar vinho em caixas e com torneirinha! E vinho de qualidade! 🙂 Sao otimos para festas, reunioes, piquenique…

    Como ja falaram aih em cima, essa bolsa eh mais pra piquenique mesmo. Nunca vi niguem levando uma caixa ou bolsa de vinho para um restaurante. Jah eh um pouco demais.

    Porem, as pessoas levam suas proprias garrafas de vinho para certos restaurantes sim. Esses restaurantes geralmente colocam a sigla BYO (bring your own… wine/liquor/depende do restaurante) ao lado do nome. Nao eh considerado feio nem nada, eh muito comum. As pessoas tem liberdade de escolher seu vinho predileto e pagam metade do preco do que se pagaria se vc comprasse a garrafa no restaurante. Mesmo que vc tenha que pagar pela taca (alguns restaurantes sao BYO mas "cobram" pelo uso da taca. Mesmo assim sai mais barato).

  • Olha, em restaurante nem tanto… mas ela seria muuuito útil na balada! Sabe como é, no escuro.. ninguém vê… hahahha Adorei

  • Avatar Sarah Faria disse:

    Achei o máximo! A bolsa é como as caixas de vinho, só que em formato de bolsa. Achei muito interessante! Não levaria para um restaurante, até mesmo porque iriam me cobrar pelo vinho, como acontece com quem leva a garrafa, mas levaria para qualuqer lugar como levo uma garrafa

  • Avatar Paula disse:

    Bemmmmmmmmmm BREGA né???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar Anônimo disse:

    Deve ser pra viajar, piquenique como falaram.
    Meu namorado comprou um vinho, que acho que é o que servem no Outback e usam nos pratos, que vinha numa embalagem prata, um saco né, e tinha uma torneirinha na ponta! Vai ver que você compra dele e coloca nessa bolsinha aí ahahahaha

    Myla

  • Avatar Lo Maestri disse:

    Aqui tem diversos modelos de sacolas para vinhos. Tem para garrafas também! A idéia é excelente para piquenique em parque (mas isso só no ano que vem pois na Noruega está muito frio).

    Pode-se dizer que essa bolsa não é recomendável para outras situacões.

    Bjoca

  • Avatar Marci disse:

    Tem que ser cara de pau pra usar isso aí…rsrsrs

  • Avatar Alyne Dória disse:

    Bendita seja a generosidade
    que faz morada no coração de alguns
    e faz fértil o solo do conhecimento
    bondade em exercício
    para o ofício do progresso
    do Amor e da espécie!
    Pessoas como você, Tatiana, despertam a generosidade em todos nós.
    Admiro muito você e o seu trabalho através deste blog,
    Alyne Dória (Belo Horizonte)

  • Avatar Kinha disse:

    noooosssaaa!

  • Avatar LuRussa disse:

    Tati,

    que tal receitas diferentes de rabanadas para o natal ??? bjoss !!!

  • Tatiana,
    Julgo ser válida talvez num piquenique, mas um enólogo colocaria inúmeros contras na utilização.
    Abraço
    Vânia

  • Muitooooooooooo legal!

  • Avatar Regiane disse:

    hauhauhau Cada ideia

  • Avatar Cae Fernandes disse:

    Com o preço que os restaurantes cobram nos vinhos…até que não é má ideia!!!! rsrrsr. O problema é ter a cara de pau necessária prá usar o apetrecho!!!rsrrs…Cada uma…
    Adorei o post!
    Bjos.

  • Avatar Paulinha DF disse:

    Eu achei bem feio, não usaria nem em piquenique rs..rs..

  • Avatar Dany Cassar disse:

    Aqui na Europa eles costumam fazer piquenique e churrascos nos parques ou na praia e sempre acompanhado de vinho…fica ate mais facil de carregar…rsrs

  • Avatar Anônimo disse:

    Ah, eu achei legal, Tati! Já existem caixas de vinho de boa qualidade com torneirinha que são bem práticas. Eu não as levaria para um restaurante, mas para tomar em casa em uma festa com amigos vale à pena! Cada caixa tem capacidade de 5 litros e saem bem mais em conta do que comprar a mesma quantidade em garrafas. Beijão!

    Katia Bonfadini

  • Avatar Anônimo disse:

    Como a Jéssica disse, para um piquenique ainda vai, mas mesmo assim me passa um certo nojo, mesmo sendo própria para vinho parece anti higiênico. A situação do restaurante é hilária! kkkkkk
    Bjs
    Deisy

  • Avatar Jessica Higa disse:

    pra piquenique é lindo!