in , , ,

Vinho Bom e Barato!

Eu não sou uma profunda entendedora de vinhos, mas confesso que sou uma boa apreciadora! Tem coisa mais gostosa do que cozinhar sem pressa com uma boa música de fundo e uma taça de vinho ao lado? 

Então, para os que apreciam um bom vinho, minha dica de hoje é a venda que a Coquelux está promovendo. São alguns dos melhores rótulos da Enoteca Fasano, que agora pertence a Word Wine, uma das maiores importadoras de vinhos premium do Brasil. São vinhos super badalados e com ótimo custo benefício! Um luxo para ter em casa colegas!
Eu destacaria o Trio Itália Tintos que é composto da seguinte forma: San Martin Rosso + Cinque IGT Toscana + Anarkos Rosso.  Os três por R$ 149,00, precinho bem bom! Super recomendo!!! Você também pode comprar os rótulos avulsos. Veja o quadro com a comparação de valores:
É uma grande oportunidade de comprar um bom vinho, até mesmo para cozinhar, porque eu já contei p/ vocês que vinho vagabundo tem o dom de estragar um bom prato viu?
Lembra do Medalhão de Chester com Molho de Vinho Tinto que eu já dei a receita aqui no blog? Então, fica ótimo se preparado com qualquer um dos vinhos do trio acima!
E se você quiser uma opção bem fresquinha para transformar o seu tinto (os do trio também cabem perfeitamente nesta receita) em uma bebida geladinha, veja essa receita de Refresco de Vinho Tinto.
Eu já falei bastante sobre a Coquelux aqui no blog porque é um clube de compras on-line que oferece exclusivamente para os seus sócios, campanhas de vendas das melhores marcas, com descontos de até 90%. Ser sócio é simples e gratuito. As compras são feitas exclusivamente pela internet e os pedidos enviados para qualquer lugar do Brasil.  Para ser sócio e conferir essas e todas as vendas que estão disponíveis (cada coisa luxo!) é só se cadastrar –> aqui

* Artigo patrocinado.
*Este produto é destinado a adultos.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

7 Comments

Pão Rápido

Performance & Sabor