in , , ,

Boas Compras para sua Cozinha

Eu acho que vocês devem concordar comigo quando digo que o sucesso de uma refeição depende de um conjunto de fatores. Não basta ter bons ingredientes e boas receitas: é preciso ter bons utensílios de cozinha, boas panelas… isso sem falar que a beleza na hora de servir é fundamental. Vai dizer que não comemos primeiro com os olhos?

E para quem não abre mão de unir boas receitas à utensílios que enchem os olhos, trago a dica de duas vendas super especiais que a Coquelux está promovendo até o próximo dia 15.
A primeira é a venda especial da Zwilling, com panelas e travessas Staub (lindas!), facas, cepos, tesouras, talheres e outras coisas luxuosas para a nossa cozinha. Já a Riva é perfeita para quem quer arrasar na decor da mesa, com utilitários em aço inox como petisqueiras, jarras, bandejas e réchauds. Ah, e tudo com um descontão!
A Coquelux é um clube de compras de marcas premium, no qual as pessoas só podem entrar se forem convidadas. Caso você não conheça e não tenha cadastro, é só clicar –> AQUI e se jogar!
*Este texto é um artigo patrocinado.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

7 Comments

Pudim Com ou Sem Furinhos?

Sopa de Milho com Batata