in , , ,

Tostex: Nós Adoramos!

Tostex é aquele sanduba de pão prensado com as bordas torradinhas que todo mundo adora, manja?
O que eu não sabia e agora vou dividir com vocês é que a marca Tostex foi criada em dezembro de 2000, na cidade de Trancoso-BA pelas empresárias Anna Paula Provedel e Paola Vigorito, que logo abriram uma filial em São Paulo.

Hoje, 10 anos depois do projeto inicial, se juntaram a também empresária Andrea Mendonça para revitalizar a marca para um novo público e uma nova demanda.

A loja conceito no Shopping Cidade Jardim está remodelada e cheia de novidades! Uma delas é o cardápio reformulado pela chef Ana Soares, responsável também pelo cardápio da Lanchonete da Cidade e do Boteco Pirajá. Só tem delícias!
E as novidades não param por aí: a marca ainda lançou os mascotes “Tostequinhos”,  versões humanizadas do sanduíche em questão, com olhos, boca e braços, umas graças!
Quem assina a campanha da marca é a DPZ com o conceito “Mate um agora mesmo” onde um  “Tostequinho” aparece sendo devorado de várias maneiras (ai que tadinho!). Clique –> aqui  para ver os vídeos.
Tostex é bom demais né gente? Tô doida para conhecer a loja! Vamos?
Endereço da Loja: Avenida Magalhães de Castro, 12000 – 2º. Piso – loja 31 
Morumbi – São Paulo
Saiba mais no facebook da Tostex: http://www.facebook.com/tostexoficial
*Este texto é um artigo patrocinado.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

One Comment

Maionese Caseira de Leite

Como Temperar Bifes