Dia do Blog

Eu nem sabia que 31/08 era dia do blog. Fiquei sabendo porque recebi um presente da La Grande Maison pela data e fui “xeretar” para saber mais. No Wikipédia diz assim:

“O Dia do Blog (português brasileiro) ou Dia do Blogue (português europeu) foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog. Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog”.

Achei bonitinho, e aproveito para afirmar o meu respeito aos blogueiros que geram conteúdo de qualidade, que se preocupam com o entretenimento dos seus leitores, que se esforçam para aprender e melhorar, que sinalizam os posts que são pagos como publicidade, que colocam o link quando usam uma imagem ou texto de outra autoria, que se valorizam e que conquistam seu espaço com criatividade e originalidade. 
Ter blog dá trabalho, mas dá muito mais alegria!!!

20 comentários abaixo sobre Dia do Blog

  • Avatar Diana disse:

    Nossa! Que novidade mais fofa!
    Adorei saber disso e vou ver se no próximo ano faço uma homenagem para nossa categoria, em meu bloog, só que em tempo hábil…rsrsrsr
    E, claro, Tatiana, meus parabéns para você que é criadora de um dos blogs mais lindos e simpáticos que conheço.
    Beijos!

  • Avatar Wagner Cunha disse:

    Parabéns … Tatiana … pelo dia do blogueiro … seu blog é maravilhoso … acompanho sempre e admiro o carinho com que escreve seus posts … Beijo !!!

  • Avatar Bruxa do 203 disse:

    Que legal! Também não sabia. Adoro blogs. É uma das melhores maneiras de entrar em contato com pessoas interessantes, descobrir coisas novas, procurar informações, etc.

  • Sheila sua linda!!! Obrigada pelo carinho!
    Parabéns e sucesso p/ você!!!!
    Bjs!
    Tati

  • Tati… Cheguei a tempo de parabenizar você pelo dia do Blog..
    Você merece muito ser parabenizada.. afinal é um exemplo de Blogueira..
    Eu admiro demais o que faz.. o carinho com que cuida do seu cantinho.. e dos sus seguidores..
    Passar por aqui é maravilhoso.. nos encanta com seu dom de tocar e fazer ficar mais belo..
    Eu sou suspeita a alar porque sou sua fanzoca rsrs
    Mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo o Panelaterapia e a Tati.. essa mulher guerreira e linda..

    Beijokas..

    E é como você disse.. Blog dá trabalho, mas nos trás uma alegria sem tamanho e o prazer de conhecermos pessoas maravilhosas assim como você..
    Beijokas

    Sheila

  • Avatar Raquel disse:

    Parabéns flor!!! Um blog como o seu é tudo de bom na nossa vida! Obrigada por compartilhar suas experiências pelo mundo das delícias e nos alegrar sempre com esse seu jeito prazeroso e descontraído! É como se o seu blog tivesse pó de pirlimpimpim que nos faz ir de preguiçosa a disposta e de triste a algre num segundo!!!
    beijos e abraço 😉

    • Raquel, eu não disse que dava muito mais alegria do que trabalho? Olha aí esse comentário p/ alegrar meu fim de semana!!!
      Obrigadaaaa!!!

  • Avatar Mariana Gama disse:

    Falou e disse Tati! Só com muito amor e carinho pra manter um blog! Continue com o trabalho incrível e com a sinceridade de sempre! Parabéns ao dia do blog para nós 🙂

    beijos

    http://www.cravoepanela.com

  • Avatar Juliana disse:

    parabéns Tati!

    ter um blog é fácil, mas ter um blog com conteúdo como o panela é que faz toda a diferença!

    beijos

  • Avatar Carla Colombo disse:

    e como dá trabalho! 😀
    parabéns à todos! 😀

  • Avatar ZÉLINHA disse:

    Não sabia que existia o dia do Blog, obrigado pela divulgação, o seu está cada vez mais bonito, beijinhos e bom fim de semana.

  • Querida Tati
    Obrigada pelo carinho e profissionalismo com os colegas. Tu és um grande exemmplo para todos nós.
    Um beijo,
    Ju- http://www.temdelicia.com

  • Obrigada Rita!!!
    :*

  • Avatar Rita Reis disse:

    Querida Tati!
    Parabéns pelo dia do Blogueiro. Vc é uma inspiração não só nas receitas sempre caprichadas e bem apresentadas, mas no blog em si. Parabéns por ser quem és e por partilhar um pouquinho de vc com esse montão de gente que te segue. Bjs e fica com Deus