in ,

Dia do Blog

Eu nem sabia que 31/08 era dia do blog. Fiquei sabendo porque recebi um presente da La Grande Maison pela data e fui “xeretar” para saber mais. No Wikipédia diz assim:

“O Dia do Blog (português brasileiro) ou Dia do Blogue (português europeu) foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog. Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog”.

Achei bonitinho, e aproveito para afirmar o meu respeito aos blogueiros que geram conteúdo de qualidade, que se preocupam com o entretenimento dos seus leitores, que se esforçam para aprender e melhorar, que sinalizam os posts que são pagos como publicidade, que colocam o link quando usam uma imagem ou texto de outra autoria, que se valorizam e que conquistam seu espaço com criatividade e originalidade. 
Ter blog dá trabalho, mas dá muito mais alegria!!!
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

20 Comments

Camarão Agridoce

Panceta na Brasa