in , , ,

Apiário Morada do Sol

Há tempos que eu queria conhecer o Apiário Morada do Sol, mas por ser em Araçoiaba da Serra acabava não dando certo. Neste dia fazia um sol bem bonito e resolvemos almoçar lá.
O local originalmente (coisa de 30 anos atrás) era apenas um apiário, mas com o tempo se transformou em um ponto turístico.

Na sede encontra-se o restaurante onde é servido café da manhã e almoço no melhor estilo “comida da roça”. Infelizmente chegamos às 13h de um domingo e mesmo pegando senha a fila de espera era de 1 hora. Por conta da fome que era grande não almoçamos lá.

Ao lado do restaurante tem um armazém que é a coisa mais linda desse mundo! Cheio de produtos caseiros, ervas, temperos, pães, biscoitinhos, tudo que amamos! A dona do local nos recebe na porta com muita simpatia.
Destaque para o Juju, um cão da raça Pug muuuuito folgado. Quase não dava para ver o bicho no meio dos cestos. Olha a pose, dormindo de barriga para cima! 
A decoração é linda! Tem objetos antigos por toda parte, cada cantinho tem um detalhe!
Na parte externa tem animais, objetos antigos e até uma lojinha de artesanato.
Passeio muito bom! Super recomendo. Só aconselho a chegar cedo, porque realmente estava muito lotado!
Para saber maiores informações e localização, acesse: http://www.apiariomoradadosol.com.br
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

17 Comments

petit gateau facil

Petit Gateau Fácil

In Love pela Minha Chapa