in , ,

Dica de Hotel em Santiago – Chile

Com as minhas andanças por aí eu descobri que não vale à pena ficar hospedada no centro. Embora a maioria dos pontos turísticos sejam na região central das grandes cidades, essa localidade além de não ser tão bonita, sempre é meio decadente e de certa forma perigosa durante a noite, então eu gosto de ficar em bairros mais agradáveis porém perto de uma estação de metrô. Assim, durante o dia posso visitar os pontos turísticos e de noite estou em uma região mais bacana e menos perigosa.

Em Santiago escolhi o bairro de Las Condes. Limpo, civilizado, elegante, com bons restaurantes e a escolha do hotel não poderia ser melhor. Fiquei no Plaza El Bosque Park. Ótima localização! Tem minimercado em frente, farmácia e casa de câmbio no mesmo quarteirão, está bem perto da estação Tobalaba do metrô, que faz conexão com todas as linhas, tem shopping e vários restaurantes em volta.

O quarto mais simples, onde nos hospedamos, tem tudo que um bom hotel deve ter. Limpeza nota 10! Tv LCD, cama king, ar quente/frio, cofre, etc.

O banheiro é ótimo, tem secador de cabelo, que para nós mulheres é item de primeira necessidade. A única coisa ruim é que todos os quartos do hotel possuem banheira e o box fica dentro dela, então para quem tem problema de locomoção, para crianças ou idosos é um tanto perigoso para entrar e sair, pois é bastante alta e não tem barras de apoio.


Acho muito gentil ter kit costura, de unha e esponjinha com silicone de engraxar sapato entre as amenidades. Sem falar no chocolatinho colocado sobre a cama todos os dias.


O café da manhã é servido no restaurante que fica no 17º andar e é um espetáculo porque o salão é todo de vidro e tem vista de 360º para as cordilheiras. Você pode ainda tomar café na área interna ou externa. Essa era nossa mesinha cativa:


Outro atrativo é a piscina aquecida também com vista para cordilheira:


Algumas fotos eu peguei do site do hotel, mas posso garantir que ao vivo é ainda mais bonito. Indico muito! Ah, eles tem uma equipe de concierges que ficam a disposição dos hóspedes no lobby, o que você precisar eles fazem a mágica acontecer: reservas, táxis, etc…
Para maiores informações acessem o site do Hotel: AQUI

*** Veja –> aqui todas postagens da minha viagem ao Chile.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

17 Comments

Restaurante Como Agua para Chocolate

Passeio pela Vinícola Concha y Toro