Santiago – Chile: Primeiras Impressões

Gente, tô morta com farofa! São quase meia noite e estou batendo perna praticamente desde ontem, só o pó da pessoa mesmo, mas precisava vir aqui contar que estou gostando muito de Santiago. Até a famosa foto da janelinha do avião dessa vez eu não resisti, afinal não é sempre que a gente sobrevoa a cordilheira dos Andes né não?

Pena que o tempo não estava tão bonito, mesmo assim dá p/ ter uma ideia da emoção.Estou hospedada no bairro de Las Condes. Baphônico! Mentalize um lugar luxo, limpo e civilizado, coisa linda!

Não deu para fazer agora uma postagem muito elaborada porque o cansaço é grande, mas amanhã prometo postar com mais calma e mostrar os lugares onde já fui, o hotel, as comidinhas, compras e tals… fui!

Veja –> aqui todas postagens da minha viagem ao Chile.

7 comentários abaixo sobre Santiago – Chile: Primeiras Impressões

  • Me despacha na sua mala na próxima viagem ?? 🙂 Eu pago o excesso de bagagem ! rsrsrsrsrsrsrsrs

  • Avatar Ana Dantas disse:

    Linda imagem!!!!! Eu também não resisti e tirei…Aliás, essas fotos "previsíveis" são irresistíveis e eternamente lindas.
    Abraço

  • Nossa, que saudades de Santiago.. quando fui tinha muuuito mais neve.. rs. O melhor mesmo é ir a montanha e esquiar… muito bom eu recomento.. porem, não sei se ainda tem neve o suficiente para isso.. beijos, aproveite muito.

  • Avatar Mirian E. disse:

    Que delicia de passeio!, eu e meu marido fazemos planos de ir a Santiago, mas sempre acabamos por adiar. Me animei de novo. Poderia me dizer depois sobre o hotel no qual se hospedou ou se viu algum legal. Bj e bons passeios.

  • Avatar Marianna disse:

    Divirta-se 😉

  • Avatar Kris disse:

    Tem que visitar o Parque Arauco, Shopping Arauco, tudo aí em Las Condes!!! É uma maravilha e as crisanças vao adorar!!! Mas distante tem o Cerro Santa Lucia!

  • Que lindo!! Quero saber tudooo, pois um de meus sonhos é visitar SANTIAGO!!!! Descanse bastante para contar tudo amanhã! rsrsrs

    Boa noite e bjs