in , ,

E aí Gomes da Costa?

Gentem, tô passada!!! Comprei um atum sólido em água, da Gomes da Costa, marca que sempre usei e nunca tive problemas. O atum é o sólido, ou seja, na latinha deveria conter atum e água. Agora imaginem a minha surpresa quando abri a lata e encontrei isso:

Logo de cara achei que estava podre e com algo que parecia lodo, mas examinando melhor acho que se trata de um atum temperado com ervas e óleo, pois o cheiro era bom, não tinha odor de estragado, tinha cheiro de tempero. 
O mais estranho é que entrei no site para pesquisar se existe um produto semelhante, acreditando ser apenas um erro na embalagem, mas não achei nada. MEDAAA!
Vou mandar um e-mail para eles e depois conto o desfecho.

ATUALIZAÇÃO 14:55h ———————————————————————————————————————————
Recebi uma ligação muito atenciosa do SAC da Gomes da Costa. Realmente houve mesmo um erro de embalagem, o produto que veio na embalagem do Atum Sólido em Água é o Molho com Atum Alho e Óleo. Este:

Eu realmente acreditei na moça do SAC porque, mesmo não conhecendo este produto, o aroma que eu senti coincide com a descrição. Ficaram de me enviar o produto correto.
Eu sou tolerante com erros, porque não existe controle de produção 100%. Como o atendimento foi cordial e atencioso, continuarei consumidora da marca, até que algo a desabone.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

41 Comments

Receitas para Ceia de Natal

Rabanada