in , ,

Restaurante em Santiago: Senz

Ainda tenho algumas dicas do Chile para postar, foram tantas experiências em poucos dias que meu arquivo de fotos é até cansativo, mas enfim, esse lugar é bacana.
O Senz é um restaurante fusion japonês-peruano bem moderninho. Tem duas unidades, mas eu fui na do Shopping Costanera Center. Embora seja um restaurante de shopping, é bem tranquilo e fica em uma área bem reservada.

Para começar pedimos um ceviche. Deve ser a oitava vez que eu como ceviche tentando me convencer que eu gosto, mas a real é que eu NÃO gosto. Meu marido disse que foi o melhor que ele comeu no Chile. Eu não sei avaliar porque não gosto de nenhum.

Meu prato principal foi um talharim com camarões. Estava muito bom, mas gente, que trem apimentado, saía água do zóio! “Shorei” p/ comer!

O prato principal do marido foi um atum com purê de batata, cebola caramelizada e redução de manga. Invejaaa! Sempre me arrependo de não pedir o mesmo que ele. Delicioso!

Depois dessa comilança toda ainda pedimos a degustação de sobremesas. Incrível! Nem lembro o que era, mas era incrível!

Se você for passear pelas bandas de Santiago (Chile) recomendo muito o Senz, mas se você é sensível à pimenta, pergunte antes sobre o prato que vai pedir.
Para maiores informações, acesse o site do restaurante:  http://www.senz.cl
* Para ver todas as postagens sobre o Chile, clique –> aqui.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

4 Comments

Pão de Queijo de Frigideira

Escondidinho de Carne Seca