in , ,

“Retrospex” 2012 Panelaterapia

Gente! Quanta coisa bacana nesse ano! Que delícia que foi! Só tenho a agradecer pelo carinho imenso que recebo de vocês! Não sei ficar fazendo “a fofa”, porque sou meio “ogra” por natureza, mas retribuo tentando melhorar sempre, atendendo às duvidas de vocês e aos pedidos de postagens na medida do possível! 
Muito obrigada por tudo!  Esse post tem uma pegada meio “ego trip“, mas “desculpaê“, é que meu ano foi PHODÁSTICO mesmo!

Enfim, foi tudo muito bom!
Não posso deixar de lembrar que neste ano eu perdi meu tio, uma morte muito precoce e triste para toda a família, mas as tristezas fazem parte do nosso caminho e o bonito da vida é recomeçar sempre!

Mais do que mesas fartas e muitos presentes, desejo do fundo do meu coração que vocês tenham momentos felizes como os meus e um ano de 2013 repleto de luz!!!!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

21 Comments

Para Refrescar com Muito Sabor

Arroz da Sorte para o Ano Novo